CAPÍTULO 014 -- QUEM ATACA QUEM
Yeji ignorou totalmente Seungmin.
Este que também não podia participar das fofocas das garotas, então sua mente lentamente começou a vagar e pensar em seus próprios problemas.
Ele pensou em sua vida universitária aparentemente simples, mas chata, naqueles anos. Sem falar no amor decente, ele nem tinha amigos com quem pudesse conversar sobre sentimentos. Ele nunca tocava até tarde da noite, nem saía e ficava bêbado como os outros...
Ele invejava Jisung e Felix com suas obsessões por jogos, invejava Johnny e as "brigas de casal fofo" com a sua namorada, também invejava o sangue jovem dos membros do clube de tênis, Changbin e Bang Chan...
Pensando no fim iminente de sua própria liberdade, o coração dele estava cheio de má vontade e arrependimento. Honestamente, ele ainda se sentia curioso sobre o mundo lá fora, queria fazer uma pausa e explorá-lo com seus próprios olhos.
Mas ele sabia, aquela mulher nunca concordaria, e ele não teve coragem de morrer pelas mãos de sua própria mãe.
Seungmin olhou para o vasto céu azul em profundo pensamento, como se estivesse olhando para seu futuro caminho que havia sido preparado para ele, sua expressão sem vida e sem vida.
Inexplicavelmente, sua mente voltou para WolfChan, pensando nos oito anos que ele passou lhe esperando.
Embora isso tenha ocorrido apenas no mundo virtual, também foi a única coisa incomum que Seungmin experimentou em seus dias comuns nos últimos anos.
No fundo de seu coração, um pequeno fogo já havia sido aceso, esvoaçante e impossível de ser ignorado. Seu calor o convidou a explorar esse sentimento de afeição irracional que estava fermentando dentro dele. No entanto, ele foi contido por sua inquietação sobre a verdade de seu gênero, que ainda não havia sido trazida à luz.
ㅡ 'Tá tudo bem?
Ouvir a voz de WolfChan tão perto de seu corpo empurrou Seungmin para trás de seu devaneio. Ele olhou para o lado e descobriu que a pessoa falando com ele era na verdade Bang Chan, cujo olhar estava fixo nele por baixo daquele cabelo escuro. Seu olhar de alguma forma criou uma falsa ilusão de afeto na mente de Seungmin.
ㅡ Ah...?
O garoto tentou falar, mas sua voz tremeu, fazendo com que suas orelhas ficassem vermelhas de vergonha.
Na verdade, Bang Chan estava apenas olhando casualmente em sua direção, e quando viu o pescoço encolhendo do Kim, ele espontaneamente fez essa pergunta a ele.
Seungmin rapidamente se endireitou e tentou novamente: ㅡ Bem, acho que sim. Quando saí esta manhã, achei que o tempo estava bom hoje, então usei apenas roupas leves. Eu não esperava que estaria tão frio no lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...