CAPÍTULO 025 -- CALABOUÇO DEMONÍACO (1)
Antes de colocá-los na equipe, Bang Chan primeiro avisou seus amigos para não divulgarem nenhuma informação sobre sua verdadeira identidade para Seungmin. Ele fez isso porque essas pessoas o conhecem na vida real.
Durante as férias de inverno do ano passado, Dead Water organizou uma "festa offline" e convidou seus amigos de jogos de toda a área próxima para se encontrarem.
A princípio, Bang Chan não sabia disso.
Ele apenas recebeu uma mensagem dizendo para que fosse até à "Drunken Seoul Tower", e se interessou por ela depois de saber que Nine Hall, Leisure Cloud e Wild Crane também estariam lá.
Antes disso, Bang Chan nunca tinha visto ninguém do jogo na vida real, incluindo seu segundo amigo mais antigo ㅡ Dead Water.
E como os nomes mencionados por Dead Water eram familiares para si, Bang Chan não hesitou em ir e rapidamente pegou um táxi.
No entanto, ao chegar lá, a cena que o recebeu foi muito diferente do que ele havia imaginado; havia cerca de 10 homens e mulheres lá, incluindo Flower Yiyi.
Entre essas pessoas estava Nine Hall, que parecia uma típica segunda geração rica. Com 20 e poucos anos, frequentando a universidade em um país vizinho, gostava de carros esportivos, adorava jogar e tinha um temperamento particularmente desenfreado.
Tanto Leisure Cloud quanto Wild Crane não eram dali, eles só vieram para a cidade há alguns anos para frequentar uma universidade local e, atualmente, eles estavam indo e voltando entre esta cidade e sua cidade natal. Leisure Cloud era o tipo de elite social, com um porte extraordinário, e se comportava como se fosse um homem importante. Por outro lado, Wild Crane parecia mais alguém que mergulhou no campo da pesquisa científica. Ambos afirmavam estar na casa dos trinta, mas pareciam muito mais jovens do que isso.
No caso de Dead Water, Bang Chan já sabia sobre ele há bastante tempo. Ele também era filho de uma família rica, no entanto, ao contrário de Nine Hall, Dead Water era mais como uma "filha elegante de uma família eminente" ¹. Ele é um pianista que se formou em uma conhecida Universidade de Música e foi frequentemente convidado a tocar piano em orquestras famosas. Ele realmente não falou sobre si mesmo durante o encontro, então a maioria deles nem sabia sua idade real.
Por último, mas não menos importante, Flower Yiyi.
Todo mundo já tinha visto suas fotos antes e reconhecido sua beleza. A sua aparência real não era menos notável do que naquelas fotos. Especialmente quando ela timidamente disse a eles que ainda estava na faculdade, a imagem de seus olhos claros e inocentes era incrivelmente atraente.
Antes da chegada de Bang Chan, Yiyi era o centro de grande atenção entre a multidão. Muitas pessoas se reuniram em volta tentando falar com ela, incluindo Nine Hall. Embora ele tenha sido rejeitado por Yiyi antes, graças ao seu "relacionamento de irmãos" no jogo, ele poderia agir um pouco mais familiarmente com ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...