↛044↚

575 143 38
                                    

CAPÍTULO 044 -- TAREFA DE MARIDO E ESPOSA

Bang Chan ignorou as fofocas que o cercavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang Chan ignorou as fofocas que o cercavam.

A versão holográfica havia acabado de abrir, embora a próxima batalha de equipes fosse a principal preocupação entre os mestres do jogo, os jogadores também usavam esses dias para se familiarizar com as várias funções e mudanças, afinal o objetivo de jogar um jogo era principalmente se "divertir".

Dead Water e sua equipe realmente não se importavam com as primeiras mortes nas masmorras. Eles tinham ouvido falar que naqueles dois dias Copenhagen Dazs havia espalhado seu poder por toda parte, levando as primeiras mortes até mesmo em masmorras de nível quarenta ou cinquenta. Isso deixou os jogadores de baixo nível frustrados e os provocou a reclamar com a empresa do jogo sobre a injustiça da situação, quão desigual seu poder era se eles tivessem que competir com os Grandes Deuses.

No entanto, a empresa de jogos apenas respondeu com: "há pessoas que podem alcançá-lo". Ou seja, os jogadores com força incompetente só podiam olhar com inveja.

A postura de Bang Chan não era tão baixa a ponto de competir com jogadores de baixo nível pelas primeiras mortes nas masmorras. Ele desdenhava fazer coisas sem desafios e os membros do grupo de mestres construídos pela Dead Water também tinham o mesmo pensamento. As recompensas pela primeira morte na masmorra eram principalmente experiência e equipamentos comuns, nada raro. Quanto ao lápis-lazúli que eles conseguiram ao derrotar Huo Ming alguns dias atrás, eles só conseguiram porque foi recompensa pela primeira morte do holográfico.

Então, Bang Chan sentiu que, em vez de perseguir as primeiras mortes da masmorra, ele preferia passear pelo jogo, ver o cenário e fazer as tarefas que quisesse. Quem sabia, ele poderia tropeçar em alguma nova colheita, como a compra de terras que ele inadvertidamente aprendeu com a Tecelã.

Mais tarde, ele e PuppyM mais uma vez ficaram na frente da Weaving Girl.

Como o índice de casal de ambos já havia alcançado mais de 520 pontos, eles receberam com sucesso a tarefa oculta de marido e mulher e abriram essa misteriosa jornada.

A razão pela qual essa tarefa foi considerada "oculta" foi, de fato, porque raramente foi descoberta pelas pessoas. Além disso, além da necessidade de ambos, marido e mulher ficarem juntos na frente da Tecelã ㅡ tarefa comum de marido e mulher, caso o casal ficasse na frente da Tecelã e do Vaqueiro, respectivamente ㅡ, havia também a condição necessária de que ambos os cônjuges tinha que ter sido casado por pelo menos cinco anos no jogo.

Esta condição estabeleceu um limite rígido para os jogadores. Mesmo na realidade, muitos casais não conseguiram completar cinco anos de casamento, para não falar em um jogo. Mesmo que houvesse casais que pudessem manter um relacionamento tão duradouro no jogo, os jogadores em questão poderiam durar mais que seu interesse no jogo e raramente jogaram mais.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora