↛043↚

606 136 168
                                    

CAPÍTULO 043 -- TRATAMENTO DIFERENTE E REAPARECIMENTO DAS ROSAS

CAPÍTULO 043 -- TRATAMENTO DIFERENTE E REAPARECIMENTO DAS ROSAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Índice de casal!?

Seungmin reagiu imediatamente.

ㅡYa! Depois que falamos com Weaver, só hoje lembrei de que mandar rosas também pode aumentar nosso índice de casal.

...... Sério!

ㅡ Mas n-nós..eu e-e você não s-somos para t-ter isso em casa, m-mais t-tarde podemos... ㅡ Disse ainda gaguejando, mordendo a língua e acabando por levantar o rosto vermelho ㅡ E-eu...quero...WolfChan, eu...Aigoo! Me desculpa-- Colega de quarto!

WolfChan sorriu para ele, explicando calmamente para o garoto: ㅡ Aigoo! Como nossa casa só vai ser concluída dentre alguns dias, então só posso lhe dar flores para aumentar nosso número de índice de casal em 50 pontos. E bom, eu achava que a tarefa dos casais teria que esperar meio mês para acontecer,mas...eu também sabia que poderia lhe mandar um buquê de rosas e acelerar todo o processo.

Seungmin não tinha qualquer reação naquele momento.

"Aigoo! Essa missão oculta de marido e mulher...qual seria a recompensa pra deixar ele tão ansioso para fazer?" ㅡ Perguntou a si mesmo.

Embora fosse para o marido a exclusividade de enviar flores, Seungmin no momento também estava um pouco indescritível.

Então, de certa forma, fosse um jogo ou uma realidade, era a primeira vez em sua vida que ele recebia um presente de outra pessoa.

Além de surpresa, desajeitado e um pouco chocado, ele parecia se sentir muito feliz...

ㅡ Onde e-eu coloco esse g-grande buquê de flores? E-eu vou f-ficar sempre segurando e-ele?

ㅡ Pode colocar no pacote, são 15 dias de armazenamento. E diz-se que o estado holográfico do porte sempre emitirá fragrância. ㅡ WolfChan respondeu.

ㅡ Só fragrância? Nenhum outro efeito?

Seungmin ficou olhando por um longo tempo até não encontrar seu status pessoal sobre o efeito de ganho que aparece.

ㅡ Claro, quando uma flor poderia ser alimento ou um dardo, amor? Aigoo! Você é tão inocente nesse jogo.

ㅡ ...

A flor é na verdade um dispositivo usado, não valioso!

Seungmin abriu silenciosamente o cheque do diretório da compra ㅡ 1 rosa = 5 PONTOS = 5 centavos.

"Então...mil rosas são iguais a mil pontos que é igual a quinhentos wons??? O que!? Ele é louco?!" ㅡ Pensou consigo mesmo.

Da surpresa ao susto, há apenas uma reação.

Depois de saber o verdadeiro preço deste buquê, Seungmin virou completamente um "espartano"!

Como você é rico! (╯‵-′) ╯︵┻━┻

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora