↛099↚

270 80 22
                                    

Foi muito difícil para Bang Chan fazer esse pedido, pois ele não queria ferir o ego de Seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi muito difícil para Bang Chan fazer esse pedido, pois ele não queria ferir o ego de Seungmin. Apesar de tudo, o garoto agora tinha um emprego estável e ninguém desistiria facilmente de sua carreira por causa de outra pessoa.

Inesperadamente, depois de perguntar isso, ele ouviu uma resposta agradável.

ㅡ Tudo bem, amor.

Bang Chan achou difícil de acreditar. Naquela noite, ele havia encontrado muitas surpresas. Seungmin estava chorando e beijando-o repetidamente, e depois de serem íntimos no carro, ele saiu do armário na frente de seus pais, e agora ele havia acabado de prometer que viria ... 

Bang Chan de repente pensou que tudo isso era "falso" e ele estava começando a ficar com medo. Ele soltou a mão de Seungmin e olhou para ele com os olhos arregalados. 

Sua expressão facial estava um pouco vazia.

ㅡ Você está falando sério?

Esse cenário parecia já ter acontecido há três anos, quando Bang Chan se percebeu no melhor momento e Seungmin desapareceu repentinamente. Isso o fez sentir que tudo isso era apenas uma doce fachada, já que o garoto poderia mudar de ideia no próximo segundo.

Seungmin olhou para ele gentilmente e disse brincando: ㅡ Vou seguir o homem que escolhi. Não se preocupe.

Bang Chan: („• ֊ •„)

Bang Chan abraçou o braço do garoto e havia uma sensação de crueldade em seu extremo deleite: 

ㅡ Lembre-se de que você me disse isso. E se algum dia você se atrever a me enganar de novo, juro vou prendê-lo pelo resto de sua vida na minha cama e vou mantê-lo em cativeiro extremo. E não estou brincando.

Seungmin se sentiu tocado. 

Ele tinha visto claramente como Bang Chan parecia inseguro. 

Cerca de uma hora atrás, quando ele saiu do prédio, ele viu a mesma expressão. A solidão em seu rosto era como um animal de estimação abandonado.

Seungmin agora tinha certeza de que devia muito a Bang Chan...

ㅡ Vou pedir demissão, mas não será assim tão cedo demais. Depois que eu entregar o pedido de demissão, vai demorar pelo menos um mês. E também tenho que cuidar do resto em casa. Por que você não volta ao trabalho amanhã primeiro, e quando eu terminar com tudo, irei para Seoul imediatamente. Tudo bem? ㅡ Seungmin olhou para o homem e sugeriu.

Bang Chan franziu ligeiramente a testa, ele não queria manter Seungmin ali naquela cidade, ele queria levá-lo embora amanhã, para que não mudasse de ideia novamente e também não precisasse mais se preocupar.

Seungmin parecia ter entendido com o que ele estava preocupado, e continuou: ㅡ Vou ligar para você todos os dias. E se eu estiver livre nos fins de semana, também irei vê-lo em seu local de trabalho. Só estou preocupado em causar problemas a você, já que você se tornou tão famoso e está constantemente sendo observado.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora