CAPÍTULO 039 -- FRENESI DE COMPRAS
Se durante a era do jogo de teclado Seungmin apenas se sentiu estranho ao ver seu personagem Tsing Yi aconchegado nos braços de outro homem, nesta versão holográfica atual a sensação que ele teve ao experimentar andar assim pessoalmente foi ...
Só poderia ser descrito como algo do tipo: "extremamente envergonhado"!
(⊙ω⊙✿)
Depois que os dois terminaram a masmorra, eles foram ao redor do mundo do Deus Demônio. Seungmin não conseguiu relaxar durante todo esse tempo, sua orelha esquentou quando roçou a respiração do outro homem.
WolfChan ocasionalmente sussurrava em seu ouvido com uma voz cheia de intimidade enquanto ainda segurava firmemente sua cintura.
ㅡ Amor, ainda é cedo, vamos para a Weaver Girl fazer a missão escondida de marido e mulher!
ㅡ ...Ok...
"Não fique assim tão perto do meu ouvido, seu....seu...argh! sou tímido! (┛◉Д◉)┛彡┻━┻" ㅡ Pensou.
Ele imediatamente pensou em dar a WolfChan tudo o que ele mais queria no jogo, como: fazer algumas tarefas juntos, ocasionalmente chamando-o de "marido", fazer coisas tão comum, como praticar, olhar a paisagem e até demonstrar afeto ㅡ essa foi sua forma de "compensar" aqueles oito anos que não entrou online.
Ele achava que já estava acostumado com eles...
Mas inesperadamente ele ainda estava muito... sério?... (=_=)
WolfChan levou o Poor Flame a voar para o lago e apertou os braços ao redor do corpo de Seungmin enquanto eles pousavam.
A visão deles descendo de sua montaria atraiu a atenção de muitos transeuntes que ali se reuniam para apreciar a vista do lago.
Como hoje era o primeiro dia do holográfico, tanto os novos usuários de capacete quanto os antigos usuários de teclado estavam correndo para ficar online.
Foi muito animado no jogo.
No entanto, a primeira preocupação desses transeuntes não foi WolfChan ou PuppyM. Seus nomes estavam escondidos no modo holográfico e, embora WolfChan fosse famoso, sua imagem não era exatamente única. Desde que a empresa oficial do jogo usou seu perfil como referência para projetar o chefe de uma masmorra ㅡ desde que tenha dinheiro suficiente, eles podem comprar as mesmas roupas que WolfChan na loja de jogos! Mesmo outras características da aparência dele podem ser imitadas por aqueles que foram pacientes o suficiente para analisar seus vídeos de transmissão ao vivo!
O que atraiu a atenção desses transeuntes foi, na verdade, o singular Poor Flame.
Esta fera voadora cujo corpo estava cheio de fogo era simplesmente deslumbrante demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...