↛102↚

275 75 30
                                    

CAPÍTULO 102 -- FELICIDADE

CAPÍTULO 102 -- FELICIDADE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sr. Kim pegou uma garrafa de vinho e perguntou se Bang Chan queria beber.

Bang Chan fingiu ser obediente: ㅡ Eu normalmente não bebo, mas eu tenho que beber hoje. Sogro, por favor.

Seungmin foi até a cozinha e sussurrou: ㅡ Mãe, você janta primeiro, eu lavo a louça depois.

Sra. Kim bufou: ㅡ Vocês continuam, eu não quero comer.

A atmosfera estava ficando estranha. Seungmin estava incrivelmente irritado.

Já que sua mãe não havia começado a comer, como eles poderiam começar primeiro?

O jantar poderia terminar mal?

Nesse momento, Bang Chan entrou e disse: ㅡ Sogra, venha jantar. Eu lavo a louça.

Ele disse a mesma coisa!

Sra. Kim já estava ficando furiosa e ela jogou uma das panelan no chão, fazendo muito barulho.

Seungmin olhou para Bang Chan e disse-lhe para sair primeiro.

Bang Chan não apenas ficou, mas deu um passo adiante, chamou-a de "sogra" novamente e disse a Seungmin para levar um pano limpo para sua mãe e enxugae a mão dela.

Então, Sra. Kim acabou saindo da cozinha com ele.

Os quatro começaram a jantar. Bang Chan serviu um pouco de vinho para os pais do garoto.

Sra. Kim não pegou o vinho com a taça servida para si, ela apenas estava olhando para ele.

Bang Chan não pareceu se importar e bebeu todo o vinho em seu copo e serviu um pouco mais de carne para Seungmin: ㅡ Coma isso.

Seungmin não sabia como reagir.

Em vez disso, que tipo de convidado serviria seu anfitrião?

Ele pegou a carne de volta e disse: ㅡ Você come. Minha mãe fez isso especialmente para você.

Bang Chan comeu e sorriu docemente: ㅡ Obrigado, sogra.

Sra. Kim abaixou os pauzinhos e seus olhos de repente ficaram vermelhos.

Ela abaixou a cabeça, é impossível os três homens não perceberem a mudança de suas emoções.

ㅡ Ei, o que está acontecendo com você? ㅡ O marido rapidamente largou os pauzinhos.

Depois de ouvir isso, a mulher deixou cair as lágrimas, se levantou e chorou ao lado.

Ela estava realmente deprimida, pois o filho que ela criou com muita dificuldade acabou se relacionando com um homem. E depois de mostrar a todos que ela não está feliz, esses três caras fingiram não se importar.

Seu marido parecia estar satisfeito com Bang Chan, e Seungmin também estava tão apaixonado que ela queria esbofeteá-lo...

E agora ela está ocupada preparando o jantar para o namorado de seu filho.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora