↛096↚

257 80 9
                                    

CAPÍTULO 096 -- SEM RESPOSTAS

Seungmin, que sempre se percebeu como uma pessoa forte, nunca esperou que agisse como uma garota que chorava por um homem repetidas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin, que sempre se percebeu como uma pessoa forte, nunca esperou que agisse como uma garota que chorava por um homem repetidas vezes.

Ele mordeu o lábio escondido dentro do cobertor e se enrolou, como quem já havia parado com as drogas há três anos e agora está se viciando nelas novamente. Seu corpo que ficou com sede por muito tempo agora provou mel novamente, e a adrenalina estava correndo por seu cérebro e seus membros, aliviando-o temporariamente da dor.

Essa indulgência e autoprivação fizeram com que toda a resistência anterior dos últimos três anos fosse vã.

Depois de tê-lo pela primeira vez, ele estava ansioso pela segunda vez, depois pela terceira...Todas as vezes ele queria ir mais fundo sem ter que voltar à realidade...

Seungmin se abraçou, embora estivesse chorando, não era mais um choro de desespero, era mais como lágrimas de felicidade.

Ele estava imaginando Bang Chan o segurando e ele está imerso em sua própria imaginação.

Ele chamou o nome do homem várias vezes sem soltar.

Quando ele voltou ao trabalho na segunda-feira, Seungmin foi ao hospital para obter alguns medicamentos anti-inflamatórios enquanto estava no intervalo do meio-dia.

Quando ele estava a caminho olhava para trás de vez em quando, pois sempre sentia que alguém o estava seguindo.

No entanto, depois de voltar, ele não viu ninguém, e também não tinha visto ninguém agindo de forma estranha.

Quando voltou para sua empresa, Seungmin tomou um remédio e ia tirar uma soneca.

A partir do segundo ano de trabalho, Seungmin aparentemente sentiu que havia se tornado muito mais fraco do que antes.

Quando ele ainda estava estudando, ele se sentia enérgico o dia todo. Agora, ele tinha que tirar uma soneca à tarde ou se sentiria completamente exausto no trabalho.

O que tornou isso pior? Ele está até com febre baixa e completamente impotente.

Após a mensagem que dizia "sim" na noite anterior, Bang Chan não lhe enviou mais mensagens, e Seungmin também não respondeu.

Os dois pareciam ter mantido esse ritmo estranho e nenhum deles deu um passo à frente.

Eles pareciam ser capazes de continuar com suas vidas assim.

Seungmin não se atreveu a manter o número de Bang Chan.

Às vezes, ele apenas verificava aquelas poucas mensagens que preferia manter.

No entanto, ele já havia se lembrado do número de telefone desconhecido e poderia até contá-lo na ordem inversa.

À noite, Bang Chan recebeu as informações coletadas por Hyunjin.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora