↛069↚

623 124 176
                                    

CAPÍTULO 069 -- DESDE A INFÂNCIA, APRESENTAÇÃO DA EQUIPE & A EQUIPE DO LOBO

À noite, Seungmin saiu do trabalho e arrastou sua bagagem de volta para o dormitório da universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À noite, Seungmin saiu do trabalho e arrastou sua bagagem de volta para o dormitório da universidade.

Uma semana antes do início das aulas, todo o campus estava quieto e parecia que todos ainda estavam dormindo. Havia apenas dois quartos no prédio de dormitórios com as luzes acesas, um era o primeiro andar e o outro no quarto andar.

Parecia que alguém chegou antes de Seungmin, e Seungmin pensou que seria o primeiro.

Havia um cheiro estranho no quarto depois de ficar fechado por um mês, mas ele sentia-se extraordinariamente quente nele ㅡ a escrivaninha, as estantes, as pequenas luminárias, a cama de solteiro...

Seungmin colocou uma colcha e deitou-se, suspirando confortavelmente.

Esta é a casa dele.

Ele não entrou em contato com sua família por uma semana, e depois de colocar os números de seus pais na lista negra, ele não recebeu nenhuma notícia deles.

Claro, ele não se esqueceu da discussão.

Ele simplesmente só não ousava mais pensar nisso. E depois de se "acalmar" por alguns dias, quando estava ocioso, ele também pensou se havia passado dos limites. Ao todo, ele não se sentia arrependido.

Este é um passo que ele teve que dar mais cedo ou mais tarde. Como uma discussão racional não era possível, eles só podiam lutar até o fim.

Na verdade, foi muito fácil para seus pais procurá-lo. Eles também podem ligar para ele usando um novo número ou enviar uma mensagem. Eles também sabiam sobre sua escola, major e o endereço de seu dormitório. Eles até sabem como entrar em contato com o conselheiro do departamento.

Mas ninguém queria ser o primeiro a se desculpar. E sua mãe também não acreditava que Seungmin pudesse realmente ser independente, por isso ela gritou histericamente pelo telefone: "Não vou mais te dar um centavo." Ela queria controlá-lo economicamente e fazê-lo ceder, mas ele não quis. Ele preferia perder a cara e pedir dinheiro emprestado aos colegas, mas nunca se curvaria diante da mãe.

Essa relação de mãe e filho se tornou muito problemática, não é?

Seungmin pegou sua pulseira e leu as mensagens que ainda não haviam sido lidas. Com certeza, eles eram todos de Bang Chan.

"Você voltou pra universidade?"

📷 [FOTO]

A mensagem com a foto fez Seungmin sentar-se na cama imediatamente ㅡ a foto mostrava que foi tirada no dormitório de Bang Chan, e havia seu capacete do lado também.

ㅡ Será que ele já está na universidade também? ㅡ Balbuciou.

Seungmin pensou nas vezes que ele costumava visitar Bang Chan em seu dormitório..

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora