CAPÍTULO 045 -- VERDADE E FALSIDADE INVERTIDA & INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA
Diante de tal tarefa, alguém poderia pensar que WolfChan puxaria e beijaria Seungmin diretamente como ele fez antes.
Mas, em vez disso, em uma situação tão embaraçosa quanto essa, ele deu uma falsa reação e pronunciou essa pergunta, colocando o garoto diretamente no abismo da miséria e fritando seu coração ㅡ que tristeza.
ㅡ Temo que você fique com medo se eu pular em você de novo, então desta vez você toma a iniciativa. ㅡ WolfChan também fingiu ser atencioso e se agachou.
Ele levantou o queixo triunfante para o garoto e fez sinal para ele se aproximar.
ㅡ ...
Nesse momento Seungmin percebeu que todos aqueles sentimentos subiram nas nuvens... Jogar a tarefa de casal com WolfChan no jogo foi simplesmente a decisão mais absurda da vida dele!
Especialmente depois do holográfico, essa merda foi a maneira mais rápida de destruir suas três visões e integridade moral!
Ele olhou para o sorriso de WolfChan e se sentiu desconfortável. Ele mesmo também era um homem, por que ele tinha que reagir como uma garotinha que estava sendo provocada por outro homem?
De qualquer forma, WolfChan não saberia sua verdadeira identidade.
Ele abraçou o homem ao montar sua besta de estimação, também já o chamou de "marido", por que então não acrescentar um beijo?
Ele pensou sobre isso durante alguns minutos, soltando um suspiro.
Ele tentou ignorar a expressão do maior e deu um passo à frente, se inclinando rapidamente.
Ele queria que fosse um toque breve, mas assim que ele se aproximou, a mão de WolfChan se moveu para envolvê-lo e puxou seu corpo para um abraço forte!
Os olhos do Kim se arregalaram. Ele olhou incrédulo para o rosto de WolfChan que estava tão perto dele. No segundo seguinte, um par de lábios pressionou firmemente contra os seus.
Seu cérebro ficou em branco!
(ノ゚0゚)ノ~
Os personagens do jogo tinham sobrancelhas, olhos, nariz e uma pele impecável que pareciam uma imagem de photoshop. Não era o mesmo que os homens e mulheres bonitos ou bonitos na vida real. A aparência de WolfChan também não era tão delicada e bonita, mas tinha seu charme ㅡ especialmente seus olhos, eles eram tão vivos ..
Naquele momento, Seungmin de repente os associou com aqueles de um amigo que ele conhecia na vida real.
...Bang Chan.
WolfChan sorriu, o sorriso em seus olhos também era tão óbvio.
Estando tão perto dos lábios do Kim, ele sentiu uma vontade de mudar a pose deles e tentar algo novo ㅡ como colocar a língua para fora para lamber algo ㅡ, infelizmente nem seu título como o primeiro mestre classificado em todo o servidor lhe deu privilégio quebrar os limites do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...