↛020↚

663 171 90
                                    

CAPÍTULO 020 -- ONLINE / OFFLINE

No começo, WolfChan se assustou com aquilo, mas logo ele explodiu em uma risada baixa no microfone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No começo, WolfChan se assustou com aquilo, mas logo ele explodiu em uma risada baixa no microfone.

ㅡ Por que você está realmente se entregando a mim, ah?

Ouvindo isso, o rosto de Seungmin instantaneamente ficou quente. Ele realmente não quis dizer isso...

Na verdade, para ele, poder conhecer um "velho amigo" que não via há oito anos, e um que havia se tornado um Mestre do Primeiro Ranking em todo o servidor naquele momento... grande jackpot!

E agora, acabou que aquele amigo na verdade ainda o tratava tão bem, lhe dando uma montaria, mandando-lhe moedas de ouro... Ele era tão generoso, o que deixava Seungmin com um sentimento constante de culpa.

Por esta razão, ele inconscientemente deu seu nome de usuário e senha para o outro jogador. Foi como uma demonstração de confiança da parte dele. Ele também fez isso como uma maneira sutil de dizer a WolfChan que: "as moedas de ouro que você me deu foram todas colocadas aqui, então se você quiser pegar de volta, você ainda pode fazê-lo, mesmo quando eu não estiver online."

Embora depois de enviar a mensagem, Seungmin também sentiu que estava sendo um pouco impulsivo, afinal, seu nome de usuário e senha foram usados ​​para todas as suas contas online, incluindo e-mails, micro-blog, barra de postagem, fórum, etc.

Seungmin tentou se confortar, o outro não sabia disso, então ele não deveria usar esta informação para fazer algo estranho...certo?

Felizmente, WolfChan não o provocou mais, dizendo seriamente: ㅡ Ok. Então, quando você não estiver online, vou usar a opção 'seguir', para que eu possa ajudá-lo a subir de nível.

Seungmin ficou um pouco confuso.

PuppyM: "É realmente tão urgente para mim começar a subir de nível? Não posso simplesmente ir devagar?"

Ele estava mais interessado em saber mais sobre o processo de jogar do que a emoção de atualizar rapidamente.

ㅡ Não é urgente mas, talvez porque eu jogue esse jogo por muito tempo, então para mim, fazer tarefas do sistema é muito chato. Acho que jogar em um nível mais alto é muito mais interessante. Além disso, não esqueça que a versão holográfica sairá em 20 dias. Depois que for lançado, o processo de reprodução será completamente diferente do que é agora, então, se você quiser experimentá-lo, é melhor experimentá-lo mais tarde."

O que WolfChan disse fazia sentido. E honestamente, Seungmin estava apenas se considerando antes, ele nunca parou para pensar que o outro era um jogador de nível completo, então deve ser muito chato para ele continuar acompanhando o garoto e fazer essas tarefas do sistema.

Portanto, se eles quisessem jogar juntos, a melhor opção era o Kim alcançar rapidamente WolfChan o mais rápido possível.

PuppyM: "Ok, vou ouvir você. Vamos nos apressar para melhorar meu nível."

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora