↛030↚

708 173 56
                                    

CAPÍTULO 030 -- BELA FIGURA

A resposta foi tão inesperada, que fez Seungmin olhar rapidamente surpreso para Bang Chan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A resposta foi tão inesperada, que fez Seungmin olhar rapidamente surpreso para Bang Chan.

Ele originalmente queria discutir sobre suas respectivas experiências de amor, mas inesperadamente o outro cara não teve nenhuma!

ㅡ Por que você está olhando assim para mim? ㅡ Bang Chan sorriu ㅡ Ah!? Você não acredita?

O garoto assentiu, ignorando automaticamente a segunda metade do que o homem havia acabado de dizer: ㅡ Eu pensei que você fosse...

ㅡ Eu sou o quê? Que tipo de pessoa você acha que eu sou?

ㅡ Você é bonito...pode jogar tênis...é generoso, falante, atencioso, motivado..

Seungmin lembrou daquela vez em que Bang Chan o tratou no lago, lembrou quando o acompanhou o dia todo durante sua febre e até trouxe ele de volta ao dormitório. Ele pensou no humilde pedido dele ao pedir sua ajuda para estudar gramática inglesa, e também naquela noite, quando ele tirou seu próprio casaco só porque o viu tremendo...

Embora eles se conhecessem há apenas alguns dias, as coisas que Bang Chan fez, deram a Seungmin uma sensação de charme de sua personalidade.

No coração dele, o outro significava muito mais do que sua reputação de "ídolo universitário".

Na universidade, a avaliação de outras pessoas pelos alunos não se limitava mais a meras notas e resultados acadêmicos, mas também incluía coisas como origem familiar, aparência e personalidade. Esses foram os principais fatores frequentemente considerados na seleção de amigos homens e mulheres.

E quanto a isso, Bang Chan foi excelente tanto na aparência interna quanto externa. Seja na universidade ou fora dela, ele fazia parte do tipo mais popular; não era de admirar que as garotas estivessem sempre se reunindo em volta dele.

Ouvindo Seungmin dizendo essa série de elogios sobre ele, o canto dos lábios de Bang Chan não pôde deixar de se levantar: ㅡ Então?

ㅡ Acho que alguém como você deve saber como agradar uma garota.

Ao contrário dele, que, quando se separaram, foi "acusado" por Yeji como um alguém chato, que não sabia nada sobre romance, muito rígido, antiquado, egoísta e, claro, um "frangote" (=_=) .. .

O garoto soltou um suspiro, provavelmente em seu papel de namorado dela, ele realmente se saiu mal ao tratá-la.

E embora Yeji tenha se desculpado com ele uma vez que ela se acalmou, dizendo que havia dito tais coisas por impulso, a visão de seu rosto chorando enquanto ela gritava essas palavras para ele deixou uma grande impressão em Seungmin.

Isso o fez fazer uma introspecção sobre sua alma entorpecida, e levando-o a descobrir que tudo aquilo parecia ser verdade...

Ele estava tão profundamente desgostoso consigo mesmo ㅡ sim, até o próprio Seungmin não gostava dessas partes dele.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora