CAPÍTULO 106 -- AMIGOS
Depois de jantar e cantar no karaokê, a caminho de casa, Seungmin relembrou sua conversa com Felix.
Quando Bang Chan viu a luz vermelha no semáforo, ele parou e mudou de marcha, Seungmin não pôde deixar de estender a mão para cobrir as costas da mão do homem e esfregou-a suavemente.
ㅡ O que aconteceu?
Bang Chan virou a cabeça surpreso e descobriu que o garoto não estava olhando para si mesmo, mas havia claramente um apego emocional em suas ações e ele sorriu.
ㅡ Você de repente percebeu que eu sou bom? ㅡ Perguntou.
Seungmin: (。T ω T。)
Agora, Bang Chan não era mais o mesmo.
Ele apenas brincou com os amigos no restaurante com seu jeito imponente. Após três anos de experiência no entretenimento, já existe nele uma "estrela" que o tornou único, fazendo-o deslumbrar no meio da multidão.
Seungmin não queria que Bang Chan ficasse muito orgulhoso. Ele o provocou deliberadamente:
ㅡ Na verdade, comparando com você, eu prefiro o tipo como Leisure Cloud.
Bang Chan levantou a sobrancelha.
ㅡ Você prefere o Changbin?! Que?!
ㅡ Changbin, é uma pessoa discreta. Embora ele não pareça tão bem quanto você, ele é muito calmo.
Isso é verdade. Desde o início, Seungmin achou Bang Chan muito importante.
Mas comparando com ele, ele se achou realmente comum e está constantemente preocupado em não ser digno do Bang.
ㅡ Então ser bonito é errado? ㅡ Bang Chan ficou um pouco chateado e disse um tanto zangado ㅡ Então o que posso fazer para lhe dar uma sensação de segurança? Anunciar ao mundo que te amo? Mas você não gosta disso.
Seungmin fez uma pausa e balançou a cabeça: ㅡ Desde que comecei a assistir sua transmissão ao vivo há muito tempo, tenho visto tantas pessoas chamando você de "marido". Até agora, você não sabe quanto tempo eu gasto para me acostumar com o fato de que meu namorado é a pessoa mais bem-vinda do mundo...
Quando ele disse isso, Seungmin se sentiu um pouco tímido.
Ele corou um pouco e inclinou a cabeça, continuando.
ㅡ Eu pensei que não me importaria, mas depois de estar com você, descobri que sou apenas uma pessoa comum e estou constantemente preocupado em não ser tão bom quanto você pensa , ou que você deixaria de me amar um dia...
Essa demonstração repentina de afeto fez o coração de Bang Chan bater mais rápido.
Vendo que o homem não reagiu, Seungmin continuou um tanto inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...