CAPÍTULO 010 - NOITE DE INSÔNIA
Seungmin desligou o computador. Uma olhada no relógio mostrou que estava quase na hora de dormir.
O dormitório júnior não tinha a regra de 'apagar as luzes', mas ele sempre teve um horário muito regular; todos os dias por volta das dez ele sempre ia para a cama. Por esta razão, Jisung costumava dizer que ele vivia como um homem velho e não como um pequeno estudante universitário.
No entanto, esta noite, Seungmin não conseguiu dormir, a memória do jogo continuou passando em sua mente; como um filme.
A figura de WolfChan no céu, a voz magnética dele, o som do sorriso dele quando o matou, assim como a última frase que ele enviou...
Ele nunca pensou que coisas tão dramáticas aconteceriam com ele.
Oito anos de espera, mesmo na realidade, quantas pessoas poderiam fazê-lo?
Embora o comportamento do outro tenha despertado um sentimento inexplicável dentro dele, mas ao ser tratado assim, Seungmin também não pôde deixar de se sentir um pouco emocionado...
Pelo contrário, essa sua recusa em encarar a realidade e enfrentar o problema, realmente fez Seungmin querer desprezar a si mesmo.
Ele se perguntou, o que WolfChan estava sentindo depois que ele saiu. Desapontamento? Raiva? Frustração?
Pensar nisso de alguma forma o fez se sentir chateado. Seungmin se virou e cobriu a cabeça com a colcha.
Perto das doze horas, Jisung desligou lentamente seu computador para dormir.
Depois de terminar, ele se virou e ficou surpreso ao encontrar o Kim ainda acordado: ㅡ Por que você ainda está acordado? Está com insônia, "Sr. Velho-Novo"?
Seungmin se sentiu abafado enterrado em sua colcha, então expôs a cabeça e ficou em silêncio por um longo tempo. Então, ele não aguentou mais seus pensamentos e perguntou ao amigo: ㅡ Você se lembra de seus amigos que jogavam com você há oito anos?
Jisung ficou surpreso por um momento.
ㅡ Oito anos atrás? Ainda no colégio? Há tanto tempo..quem se lembraria ah?!
Seungmin suspirou, murmurando: ㅡ Sim. Verdade...quem se lembraria...
ㅡ Você conhece seus velhos amigos no jogo?
ㅡ Sim. ㅡ Assentiu com a cabeça ㅡ E há uma pessoa que...ainda se lembra de mim.
ㅡ Uau! Incrível! ㅡ Jisung foi para a cama e perguntou bastante animado ㅡ E então?
ㅡ Nós conversamos sobre o que aconteceu no passado quando estávamos jogando...
"Ele parece pensar que eu sou uma mulher. (= _ =)" ㅡ Pensou, quase dizendo isso em voz alta para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...