↛070↚

535 122 202
                                    

CAPÍTULO 070 -- ELE JOGOU MUITO BEM & COSTELINHA DE PORCO AGRIDOCE

Vendo que o estilo da tela mudou depois que Twig Fence apareceu, Jisung logo sentiu que seu coração estava sangrando ㅡ ele absolutamente odiava o mundo onde apenas a aparência conta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vendo que o estilo da tela mudou depois que Twig Fence apareceu, Jisung logo sentiu que seu coração estava sangrando ㅡ ele absolutamente odiava o mundo onde apenas a aparência conta!

O jogo começou oficialmente, os dois jogadores foram apresentados à arena PK. O público pensou que haveria uma sala competitiva em branco na frente deles, nunca esperaram ver uma pequena ilha flutuante!

Os jogadores não tinham a perspectiva de "Deus" do público. Depois de entrar na arena, eles só descobriram que os dois estavam parados em uma pequena área cheia de grama. O terreno era relativamente plano, o céu estava acima deles e eles estavam cercados por névoa.

O anfitrião imediatamente analisou: ㅡ Vimos uma ilha flutuante no primeiro jogo, mas a civeta e o panda não são animais de estimação espirituais do sistema voador. Em uma área tão pequena, eles poderiam escolher lutar de perto. Se eles forem descuidados e caírem na névoa, a morte seria o único resultado.

Isso é exatamente o mesmo que a competição de sumô. Assim que eles saíssem da fronteira, estaria acabado. Parece que tal mapa é mais benéfico para o panda!

Neste momento, a forma original de Zhi Zhi agachou-se no chão e observou cuidadosamente o movimento do oponente.

Quando o panda desajeitado se moveu lentamente ao redor da ilha flutuante, a civeta também começou a se mover!

ㅡ Os dois jogadores entraram em seu estado. Eles estão pairando em ambas as extremidades da ilha no sentido horário. Quem lançará o ataque primeiro? ㅡ O anfitrião logo começou com os comentários ㅡ Ya! Eles estão se movendo ao redor do círculo pela primeira vez, e Twig Fence parou! Zhi Zhi também! Eles estão se olhando agora!

A atmosfera de repente ficou tensa e havia ainda menos tela de balas agora!

Jisung estava extremamente preocupado com Twig Fence.

ㅡ Garoto bobo, não os decepcione! ㅡ Resmungou.

Quando todos pensaram que o panda iria atacar, ele de repente olhou para Zhi Zhi e disse: ㅡ Oh! Eu descobri! Estamos na mesma ilha no céu! Puxa, isso é perigoso...

Zhi Zhi: ¯\_( ͡⟃ ͜ʖ ⟄)_/¯

Todos ficaram tão sem palavras, esse panda era um comediante ou o quê?

O anfitrião também ficou muito envergonhado e disse com um sorriso: ㅡ Ah..! Parece que Twig Fence estava observando o terreno agora há pouco. Haha!...realmente inesperado...no entanto, seu oponente, Zhi Zhi, parece bastante impaciente. Estamos vendo que ele agora está arranhando o chão, pronta para atacar!

Todos começaram a se levantar e enviar um comentário que logo em seguida aparecia na tela para todos que acompanhavam.

"Yah! Oh! Zhi Zhi! Nocauteie aquele idiota estúpido!"

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora