↛034↚

629 164 118
                                    

CAPÍTULO 034 -- CAPACETE FORA DE CONTROLE

Depois de ler o fórum de discussão com Jisung, Seungmin verificou algumas informações na Internet sobre o princípio de funcionamento do capacete holográfico e afins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ler o fórum de discussão com Jisung, Seungmin verificou algumas informações na Internet sobre o princípio de funcionamento do capacete holográfico e afins.

Demon God não foi o primeiro jogo holográfico do mundo. Antes disso, países estrangeiros já haviam lançado Beast Soul e Magic Tower como precedentes de dois jogos holográficos. No entanto, seu modo de operação não era usando "capacete", mas "cápsula holográfica". A cápsula holográfica exigia que os jogadores colocassem seu corpo inteiro em uma "cabine de jogo" em forma de cápsula para entrar em todo o mundo do jogo.

Mas como o custo de produção das cápsulas holográficas era muito maior do que "capacete", elas só podem ser produzidas em um pequeno lote; era difícil para eles alcançar a popularidade universal. Assim, embora os jogos holográficos já existissem anteriormente, havia apenas alguns jogadores domésticos que tiveram a chance de jogá-lo.

No entanto, o princípio de funcionamento do capacete holográfico e da cápsula holográfica deve ser semelhante. A fabricação do capacete de Demon God também foi aprendida com a tecnologia estrangeira até certo ponto, usando-a como base de produção, simplificação e melhoria. Portanto, Seungmin estava atualmente procurando feedback de jogadores que tiveram experiências com "cápsula holográfica". A maioria dos resultados de pesquisa foram de sites estrangeiros. Havia muitos posts em inglês, mas como seu inglês não era ruim, não deveria ser difícil para ele entender.

Um dos jogadores veteranos escreveu um artigo analisando a simulação holográfica completa do jogo. Assim como mencionado no fórum de discussão, foi escrito que os jogadores precisam ter um foco forte, e essa distração faria com que o jogador ficasse confuso ou desconectado da cápsula.

Além disso, o jogo não exigia que os jogadores tivessem habilidade esportiva, mas sim um excelente equilíbrio físico. Foi porque o processo do jogo muitas vezes incluía muitos elementos comparáveis ​​aos esportes radicais, como queda de grande altitude, mergulho no mar profundo e assim por diante. Se alguém tivesse fobia de altura, fobia de mar profundo ou enjoo de carro, enjoo do mar, seria difícil para ele se adaptar.

Seungmin divagou em pensamentos durante alguns segundos, já que ele não temia nem altura e nem o mar, e também não tinha nenhuma reação adversa a essas coisas mencionadas, ele se sentiu muito mais à vontade.

Ele até continuou navegando no mesmo site por duas horas, esquecendo completamente sua intenção original de entrar em contato com WolfChan.

E ele só parou quando Jisung o puxou para ir comer fora.

No caminho, os dois conversavam animadamente sobre coisas relacionadas a jogos holográficos quando Jisung de repente disse: ㅡ Puppy, acho que recentemente você mudou um pouco.

ㅡ Eh?

ㅡ Você nunca jogou um jogo antes e também nunca falou comigo sobre essas coisas...nem me pediu ajuda... ㅡ Jisung coçou a cabeça, se sentindo um pouco hesitante.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora