CAPÍTULO 050 -- DÊ A ELE UM DESCONTO & COMO EM UM ENCONTRO
Após dez minutos de caminhada, eles finalmente chegaram em frente à loja que Bang Chan costumava visitar. Parecia bem velha por fora, como um pequeno prédio familiar, mas por dentro era deslumbrante, cheio de todo tipo de coisas relacionadas ao tênis.
O dono da loja como já conhecia o tal, chamou-o calorosamente de "ChanChan" quando se encontraram na recepção e parecendo muito feliz por estar trazendo um amigo.
O processo de escolha da raquete foi bastante rápido. Eles procuraram um que custasse cerca de mil com uma relação preço/desempenho relativamente alta.
Depois de ver alguns modelos, eles finalmente escolheram um tesouro, um raquete com fibras de carbono, uma superfície larga e muito leve na mão.
Havia uma sala nos fundos da loja onde mais alguns outros produtos eram armazenados. E como eram conhecidos, o proprietário tirou todas as raquetes novas da sala para deixar Seungmin experimentá-las.
O garoto encontrou sua escolha entre elas. Uma raquete com preço de mais ou menos 90 mil wons (355,62 reais).
Ele finalmente percebeu como as raquetes de cabo pequeno eram confortáveis, parecia muito melhor em sua mão.
Enquanto ele estava experimentando, Bang Chan silenciosamente puxou o dono de lado, sussurrando: ㅡ Tio Li, dê a ele um desconto, por favorzinho.
ㅡ Ora, seu pestinha! Então vá e olhe essa mesma raquete em outras lojas próximas, ela vai custar em torno de 200 mil wons ou até mais! ㅡ O ansioso dono da loja disse com urgência ㅡ Será uma perda para mim se eu lhe der mais desconto! Onde estará meu lucro?
Bang Chan sabia que o lojista era bem honesto, mesmo que nunca fizesse negócios que resultassem em perdas, ele também não seria "irracional" ao cobrar um preço. 90 mil wons era de fato um preço muito justo.
ㅡ Estou querendo dizer para você dar um preço um pouco só mais barato... ㅡ Bang Chan depressa ergueu o queixo na direção do garoto, tentando raciocinar ㅡ Aish! É que, na verdade, ele é meu "superior" na universidade e meio que devo a ele um pequeno favor, então pagarei o desconto mais tarde.
ㅡ Esse garoto realmente ...
Tio Li disse com uma voz angustiada enquanto apontava o dedo para Bang Chan.
Ele sabia bem como era a pessoa a sua frente e como ele raramente negociava preços.
Chefes generosos também gostavam de convidados generosos, especialmente aqueles que eram compreensivos e diplomáticos.
Bang Chan sorriu e foi até onde Seungmin estava. Acompanhou-o a experimentar a raquete com umas bolas e depois foram pagar.
ㅡ Este, por favor. ㅡ Seungmin entregou a raquete que havia experimentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...