↛029↚

709 172 77
                                    

CAPÍTULO 029 -- A CALIGRAFIA REFLETE A PESSOA

Felizmente, o jogo era apenas mais um jogo, Seungmin saciaria esse demônio o máximo possível ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felizmente, o jogo era apenas mais um jogo, Seungmin saciaria esse demônio o máximo possível ali.

ㅡ Não se preocupe. 'Tá tudo muito bem. Vou apenas mostrar o meu eu verdadeiro sem me importar com o que os outros vão pensar de mim! ㅡ Resmungou.

Ele tentou se confortar; não importava, mesmo que sua integridade moral tivesse caído ao limite mais baixo, este lugar era apenas um mundo virtual, não precisa ser tão tenso aqui, ninguém o conheceria de qualquer maneira...

Quanto a Jisung, havia a possibilidade de eles se encontrarem no jogo mais tarde; no entanto, de acordo com o personagem dele, Seungmin sentiu que seu colega de quarto não faria barulho, mesmo que ele jogasse como um personagem demônio, então, a chave estava em si mesmo, ele só tinha que ficar calmo...

Calmo...

Calmo...

Depois que ele se auto convenceu é que conseguiu dormir em paz.

Seungmin não teve nenhum sonho naquela noite, e logo era o dia seguinte: sábado.

Ele não tinha nenhuma atividade agendada hoje; sinal de que teria muito tempo livre depois de deixar o sindicato dos estudantes.

Mesmo que ele estivesse cheio de dever de casa como um estudante júnior, ainda era fácil de lidar para uma pessoa extremamente autodisciplinada como ele.

De manhã, o garoto foi estudar por um tempo na biblioteca e depois foi ao centro de meio período da universidade para ver os empregos listados lá.

Não foi fácil encontrar um emprego de meio período na área de gerenciamento de assuntos humanos. Ele também queria procurar empregos de tutor, mas a maioria deles procurava pessoas do Departamento de Físico-Química. Os números de ofertas de estágio também eram bastante pequenos, talvez porque agora não fossem férias de verão nem de inverno, os alunos não teriam condições de trabalhar muitas horas.

Mesmo que algumas empresas abrissem o recrutamento para funcionários de curto prazo, elas eram menos propensas a considerar a contratação de estudantes de elite, pois as qualificações excederiam a demanda.

Seungmin olhou os dados da lista de empregos por volta do meio dia, até que finalmente encontrou um recrutamento para o cargo de assistente em uma empresa de investimentos bem conhecida. No entanto, a empresa afirmou que os alunos de Gestão de Negócios seriam priorizados. O curso do Kim realmente não combinava com isso, mas ele poderia atender aos outros requisitos para este trabalho. Pensando nisso, ele decidiu apenas tentar enviar um currículo.

À noite, ele recebeu o tal telefonema temido.

Ele foi questionado sobre todo tipo de coisa no telefonema; desde sua situação acadêmica, até seu relacionamento com outros alunos. As perguntas pareciam intermináveis, e ele ficou irritado com isso.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora