↛091↚

244 80 9
                                    

CAPÍTULO 091 -- PASSEIO

Kim Miso não esperava que Seungmin a recusasse com tanta firmeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Miso não esperava que Seungmin a recusasse com tanta firmeza.

Acontece que ele estava recusando todas as garotas usando o mesmo método?

Ela deveria estar com raiva.

Ela não tinha certeza sobre as outras garotas ㅡ para ela, embora ela estivesse dizendo que estava lá para "ver seu antigo colega de classe" ou para "irritar a mãe de Seungmin", ela sabia que ainda gostava de Seungmin no fundo de seu coração, mas acabou sendo outra rejeição.

Para alguém tão orgulhosa quanto Miso, isso deveria ser frustrante e humilhante.

Estranhamente, além da frustração, ela também se sentia um tanto complicada.

Pessoas nascidas depois de 2000 geralmente não têm preconceito contra homossexuais, e Miso era uma delas.

No entanto, o nível geral de aceitação em relação à comunidade gay ainda era muito baixo, especialmente para as gerações mais velhas, casar e ter filhos ainda é a norma. Como Seungmin tinha uma mãe tão difícil, Miso quase podia adivinhar o que ele estava passando.

ㅡ Bem, você não estava dizendo que está aqui apenas para ver um antigo colega de classe? ㅡ Seungmin colocou a máscara novamente e mudou de assunto ㅡ Você é bonita e tão extrovertida, muitos homens devem estar atrás de você. Eu estou supondo que você não conheceu alguém bom o suficiente, é por isso que você ainda está solteira?

Seungmin era muito cuidadoso com o que falava. Ele não perguntou se ela é "muito exigente", em vez disso, ele perguntou se ela "não conheceu alguém bom o suficiente", o que naturalmente elevou o padrão de seleção de parceiro de Miso e seu próprio valor.

Ela se sentiu muito mais confortável e começou a contar a Seungmin sobre seu relacionamento anterior.

Como ele está morando com uma mulher que sofre de depressão, o temperamento de Seungmin já havia desaparecido nesses três anos. Quase nada mais poderia deixá-lo furioso.

Ele estava ouvindo Miso atentamente, enquanto às vezes dava a ela algumas recomendações e opiniões objetivas. Ele era tão humilde e firme, deixando-a muito confortável.

Miso começou a se sentir atraída por Seungmin. Desta vez, não foi por causa daqueles sentimentos inocentes inexplicáveis, nem por pena, mas pelo temperamento do rapaz. Ele era como um campo magnético; ele está constantemente absorvendo toda a energia negativa ao seu redor.

Qualquer um se sentiria mais à vontade depois de falar com ele.

E, certamente, essa pessoa também poderia ser consolada.

Comparado com as pessoas ao seu redor, todos pareciam muito mais impulsivos, raivosos e infantis... e Seungmin era tão diferente.

Ficaram cerca de duas horas comendo, quando passou a hora do almoço e todos já tinham ido embora, os dois começaram a perceber que era hora de ir embora.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora