CAPÍTULO 100 -- DEMISSÃO
O ministro Wang não parecia esperar a reação impulsiva de Seungmin e não parecia muito satisfeito. Embora soubesse que o garoto ingressou na empresa graças ao seu relacionamento com a equipe interna, ele ainda é um bom aluno formado pela Universidade SNU.
Além disso, seu currículo sempre pareceu tão perfeito, desde pequeno, nunca deixou uma mancha negra em sua vida, ele é capaz e o Sr. Li do departamento de RH também o admirava.
ㅡ Seungmin, sempre há uma solução quando os problemas ocorrem. Primeiro, não seja tão impulsivo. Sobre o seu assunto, farei uma investigação mais aprofundada. Quanto à transferência, se você não estiver disposto, podemos conversar mais sobre isso, certo ...
O ministro Wang colocou um sorriso no rosto para persuadir o Kim. Como se passou apenas um ano após a aposentadoria do Sr. Xu, e se Seungmin renunciasse por causa desse boato, ele teria dificuldade em explicar as coisas para outras pessoas também.
Como o ministro Wang estava tentando facilitar as coisas, Seungmin também não queria parecer muito difícil.
Então, ele pensou no boato novamente e parecia ter pensado em outra coisa.
ㅡ Neste caso, por favor, faça uma investigação mais aprofundada. Não fiz nada de errado nesta empresa nesses poucos anos e, para todos os itens comprados e documentos de aprovação, mantive uma cópia e eles também podem ser usados para a investigação. Quanto ao contacto privado com os meus colegas, mantive sempre uma certa distância deles. Mesmo que haja alguém me denunciando, é sem provas e eu gostaria de ver algumas provas antes que comecem a me acusar. Além disso, também recebi algumas mensagens ameaçadoras no meu telefone. Se esta empresa não puder provar que sou inocente, pedirei a um terceiro que se junte à investigação.
Seungmin tentou aproveitar o fato de que o ministro Wang "não queria deixá-lo ir" e usou a "renúncia" para ameaçá-lo de volta. Mesmo que ele vá renunciar, ele não poderia sair com esse boato, ele apareceria como alguém tendo que fugir depois de cometer um erro.
Depois que ele voltou para seu escritório, o Li verificou Seungmin cuidadosamente e perguntou: ㅡ Hey! Por que o Ministro Wang procurou por você?
Seungmin de repente lembrou que o ministro Wang havia dito a ele que "não apenas uma pessoa havia denunciado você", e agora ele também está na defensiva em relação ao Li.
Ele apenas respondeu ao rapaz brevemente.
Depois de um tempo, sua pulseira vibrou.
Era uma mensagem de Bang Chan.
Ele acabou de sair do avião e perguntou o que Seungmin estava fazendo.
Seungmin rapidamente respondeu.
Lutando com sabedoria no escritório.
Alguém intimidou você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...