↛094↚

275 83 14
                                    

CAPÍTULO 094 -- PERGUNTAS & RESPOSTAS

CAPÍTULO 094 -- PERGUNTAS & RESPOSTAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miso respondeu.

Não tenho tempo hoje. Já tenho um encontro com minhas amigas, mas lembro que seu local de trabalho é bem perto da estação de TV, saio do trabalho às 17h30. Então, se você quiser jantar comigo, lembre-se de me pedir com um dia de antecedência!

Seungmin sorriu amargamente. Mesmo que Miso estivesse disponível naquele dia, ele não conseguiria ir e talvez até tivesse que tirar um dia de folga no dia seguinte.

Ok.
Então eu vou te mandar uma mensagem de novo.

Depois de enviar mensagens de texto para ela, o táxi já havia chegado à casa do garoto.

Depois de pagar a corrida e descer do carro, ele subiu as escadas com certa dificuldade, pois ainda se sentia um pouco tonto.

Antes de entrar em casa, ajustou um pouco a respiração, pois queria enfrentar a família normalmente e não deixar que descobrissem nada de errado com ele. No entanto, ele parecia tão pálido, sem sangue em seu rosto, seus olhos estavam inchados e a pele de seus lábios rachada.

Não importa o quanto ele quisesse esconder, seus pais descobririam em um segundo.

ㅡ Seungmin! Você voltou!

Vendo o olhar sem alma do filho, sua mãe se aproximou ansiosamente e o cumprimentou.

Seungmin não tentou se esconder.

Inesperadamente, ele olhou para sua mãe preocupado e parecia se sentir muito culpado.

Ele estendeu a mão e segurou a velha ansiosa em seus braços, então sussurrou: ㅡ Mãe, está tudo bem. Estou de volta e estou bem.

Os olhos de sua mãe de repente ficaram vermelhos.

Nesse momento, seu filho ainda estava cuidando dela, e tudo o que ela queria era que seu filho ficasse bem:

ㅡ Você está preocupada que eu sofra de novo? Veja como estamos bem... Seu bobo! Agora diga a mamãe, por que você teria tais pensamentos? Você tem um emprego tão estável e já compramos um apartamento para o seu casamento. Se essas mulheres não souberem o quanto você é bom, é só que elas não tiveram a sorte!

ㅡ Estou bem... ㅡ Seungmin estava confuso.

Ele pensou que está longe de ser bom.

Sua mãe deu tapinhas leves em suas costas, como se ele tivesse se tornado uma criança de cinco a seis anos novamente. A criança que não tinha crescido e ainda precisava de alguém para cuidar, uma criança que só podia contar com ela.

ㅡ Claro que sim, você não viu suas tias e suas vizinhas te elogiando? Yah! Elas têm inveja de nós tendo um filho tão devoto!

Seungmin não sabia se deveria chorar ou rir. O eu que ele tanto queria negar acabou sendo o melhor aos olhos dos outros.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora