↛046↚

511 132 17
                                    

CAPÍTULO 046 -- ESPREITADOR DAS FLORESTAS DE BAMBU

Mais uma vez, Seungmin não conseguiu dormir por causa dos comentários de Bang Chan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez, Seungmin não conseguiu dormir por causa dos comentários de Bang Chan.

O outro estava certo. O seu problema não estava em seu aspecto financeiro, mas em seu relacionamento com sua mãe, ou sem rodeios, por causa de sua mãe.

Sua mãe era a detentora do poder em sua vida, até mesmo suas finanças eram controladas por ela. Enquanto isso, seu pai era alguém que não conseguia vencer uma pessoa com três paus ㅡ um homem chato e verdadeiramente honesto. Em casa, ele sempre ouvia a esposa. O que quer que sua mãe dissesse, seu pai seguiria sem questionar.

Durante toda a sua vida, Seungmin já testemunhou seu pai dando todo o seu salário mensal para sua mãe. Ele só pedia 10 wons a cada três dias para comprar um maço de cigarros Camel. Seungmin até lembrou que em uma ocasião seu pai comprou cigarros Yellow Crane Tower, que era mais caro que o Camel, e sua mãe o questionou sobre isso a noite toda.

Mais tarde, souberam que seu pai estava escondendo parte de seu salário. A casa inteira virou um caos naquela noite.

Sua mãe não estava com raiva porque seu pai comprou cigarros diferentes, mas porque seu pai estava fora de seu controle.

Seungmin também se lembrou de algo que aconteceu com seu avô. Claro, ele ainda estava vivo, mas já aposentado e com um salário de aposentadoria muito alto. Na casa deles, sua avó também era quem administrava o dinheiro da casa ㅡ como se fosse um traço hereditário, passado de geração em geração.

Vovô não tinha hobbies e só gostava de ler jornais. Seungmin ouviu dizer que todas as manhãs, a vovó dava cinco centavos ao vovô para comprar um jornal diário local. Então, ele ia para casa e lia com uma lupa, mesmo os anúncios no meio não eram deixados de fora por ele. Nos últimos anos, ele havia recebido alguns bônus da empresa jornalística por encontrar erros de digitação.

A mãe do Kim sempre estampava uma expressão orgulhosa no rosto toda vez que falava sobre isso.

Dizer como seu pai era uma pessoa tão confiável e que deixava as mulheres cuidarem de seu dinheiro daria a ideia de um lar tranquilo. E, por isso, sua filha ㅡ vulgo, mãe do Kim ㅡ continuou dando esse exemplo de várias famílias que tinham homens jogando dinheiro ou aqueles com homens gastando dinheiro fora com alguma mulher.

Mas Seungmin não pensava assim, ele sempre sentiu que seu vovô e pai eram lamentáveis.

Ele jurou secretamente que não se tornaria como eles quando crescesse.

Um homem cuja independência financeira estava ligada aos outros, como um pássaro com as asas cortadas, não era nada parecido com um homem.

Mas ele raramente dizia essas ideias na frente de sua mãe. As poucas vezes que ele tentou, sua mãe sempre usou um monte de experiências de outras pessoas para refutá-lo, fazendo o Kim se sentir particularmente impotente.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora