↛101↚

272 79 50
                                    

CAPÍTULO 101 -- PAIS

ㅡ Eu só estava ajudando minha mãe a descascar alho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Eu só estava ajudando minha mãe a descascar alho. ㅡ Seungmin de repente pensou na tarefa que deveria fazer ㅡ Oh! Eu preciso comprar um pouco de sal para cozinhar! Você está aqui... o que... o que fazer...

ㅡ O que mais eu posso fazer? Eu só vim ver você. Eu estava pensando em te chamar para descer e agora que você está aqui... já que você não me deixou entrar na sua casa, eu vou ficar no meu carro e dormir. ㅡ Bang Chan parecia estar reclamando.

Seungmin olhou para ele e lutou por um momento antes de dizer: ㅡ Suba comigo.

Os olhos do homem brilharam de repente: ㅡ Sério? Está tudo bem?

Seungmin inclinou a cabeça: ㅡ Mas não tenho certeza se minha mãe vai te expulsar.

Bang Chan estava tão animado que parecia brilhar, abraçou Seungmin e os dois subiram: ㅡ O bravo soldado não tem medo de batalhas. Vamos ver o que fazer quando eu for expulso!

Seungmin o arrastou.

ㅡ Espere! Ainda tenho que pegar o sal para cozinhar!

ㅡ Tudo bem, é uma boa ideia. Nós vamos conseguir alguma coisa. Não parece bom ir de mãos vazias.

Os dois chegaram a um supermercado próximo. Bang Chan usava um boné, um par de óculos escuros e um cachecol, mas mesmo assim chamou muita atenção.

Após três anos vivendo como uma celebridade, todo o seu temperamento tornou-se realmente diferente das pessoas comuns.

Em lugares lotados, Seungmin não ousava chegar muito perto dele. Ele foi até a área dos temperos e colheu vários pacotes de sal.

Bang Chan estava escolhendo vinhos na área de presentes e ele realmente não tinha uma preferência.

Ao ver Seungmin se aproximando, ele perguntou: ㅡ Do que sua mãe gosta?

Seungmin pensou que mesmo que Bang Chan desse ouro ou joias para sua mãe, sua mãe também poderia não gostar. No entanto, ele não queria dizer isso tão sem rodeios. Em vez disso, ele disse brincando:

ㅡ Basta pegar qualquer coisa que encontrar. Vamos apenas jantar, não propor casamento.

Bang Chan fez beicinho e pegou um dos vinhos mais caros. Então, ele pegou o sal de cozinha de Seungmin e foi verificar juntos.

Seungmin o seguiu e seu coração batia cada vez mais rápido.

Nesse momento, de repente, ele teve a sensação de que iria "trazer o namorado para casa".

Quando eles saíram do supermercado, o garoto até perguntou: ㅡ Você não vai comprar algo para o meu pai?

ㅡ Você não me disse que seu pai gosta de fumar? ㅡ Bang Chan apontou para o mini-suv que havia estacionado do lado de fora da casa do garoto ㅡ Tenho dois maços de cigarros bons no carro, alguém os deu para mim no último evento.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora