CAPÍTULO 048 -- SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ
Montagens diferentes tinham velocidades diferentes.
Poor Flame dada por WolfChan ao Kim foi naturalmente uma das mais rápidas. Além disso, eles ainda estavam voando no céu, o que tornava o rastreamento de suas coordenadas muito difícil. As jogadoras estavam realmente indefesas, apenas capazes de segui-las por um curto período de tempo antes de serem completamente deixadas para trás.
ㅡ Ah! Ah! Ah! ㅡ O empolgado Twig Fence gritava de seu assento atrás de PuppyM, com os olhos cheios de admiração ㅡ Realmente muito legal! Hahaha!
A aparência feliz do adolescente também contagiou Seungmin, que não pôde deixar de rir quando perguntou: ㅡ Ya! Quantos anos você tem?
ㅡ Dezesseis! E você? Acho que você deve ser muito mais jovem do que eu!
A boca do Kim se contorceu...
ㅡ Como é que você tem uma montaria tão legal? Você que comprou?
ㅡ Meu...amigo me deu de presente! ㅡ Seungmin, que quase deixou escapar "meu marido", reagiu imediatamente, seu rosto ficando vermelho.
"Eu pareço ter sofrido um pouco de lavagem cerebral por causa daquele pateta! (#`ε'#ゞ" ㅡ Pensou.
ㅡ Seu amigo é rico? Yah! Essa coisa parece muito cara!
ㅡ ...
Porque eles estavam no ar, eles tinham que gritar para falar.
Twig Fence sentou-se atrás de PuppyM, sua voz áspera juvenil chocou o tímpano de Seungmin.
Mas o estranho era que, embora eles se sentassem tão próximos, Seungmin não sentia a estranha tensão que sempre sentia quando estava com WolfChan. Não havia constrangimento, nem timidez, tudo parecia muito natural, assim como dois homens normalmente se sentiam quando estavam sentados juntos.
"Então essa deve ser a reação normal para esse tipo de situação, certo?! (=_=)" ㅡ Perguntou a si mesmo.
ㅡ Esta é a minha primeira vez voando no jogo! ㅡ Twig Fence imitou o movimento icônico de Tarzan de bater no peito e gritar.
Sua voz foi levada pelo vento e desapareceu nas infinitas nuvens enevoadas...
O canto da boca de Seungmin levantou. Sua mente se lembrava da primeira vez que WolfChan o levou para ver a paisagem ao redor do mundo do jogo. Embora naquela época ainda fosse a era do teclado e da tela, sua empolgação não era menor que a de Twig Fence.
No Domínio Celestial, Seungmin os levou para perto da terra onde a casa dele e de WolfChan estava sendo construída.
Embora sete dias não tivessem se passado e a casa ainda não estivesse pronta, seu subconsciente parecia ter considerado este lugar como seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...