Depois de dizer essas frases, Seungmin não conseguiu mais continuar.
Seu pai de repente se lembrou de seu filho discutindo com ele três anos atrás em seu dormitório. Ele rosnou e perguntou frustrado ao pai, se eles já se importaram com o que ele sentia, se já pensaram no que ele queria, no que não queria, no que gostava e no que não gostava.
Naquela época, o pai apenas considerou seu filho infantil e contou a Seungmin todas as verdades do passado por impulsividade.
Depois disso, Seungmin se acalmou.
E embora esteja frustrado, ele escolheu voltar para casa e não se rebelar mais contra seus pais.
Ele até ouviu seu pai e terminou com Bang Chan.
Ele agora é um adulto maduro e sabia como lidar com as pessoas, trabalhava diligentemente e até comparecia obedientemente aos encontros às cegas que sua mãe arranjava...rudo parecia tão normal.
Seu pai estava pensando que deveria se sentir aliviado depois que seu desejo fosse realizado, mas não o fez. As palavras de Seungmin de três anos atrás ainda reapareciam em sua cabeça de tempos em tempos.
Depois de observar o filho nesses poucos anos, ele ainda pensava que algo havia dado errado.
Ou seja, seu filho parecia ter perdido a capacidade de ser feliz.
Não é a "infelicidade" que Seungmin mostrou deliberadamente em seu rosto, mas uma espécie de dor que já havia sido reprimida e escondida no fundo de seu coração. Ele só revelava um pouco quando não havia ninguém por perto.
O pai não havia esquecido a aparência de Seungmin quando ele estava segurando seu punho com força, seus ombros tremendo vigorosamente, e ele estava rugindo com raiva de seu pai ㅡ que ele não queria se tornar alguém que desprezava.
Ao recordar aquela cena, o senhor de 70 anos de repente estremeceu.
Ele apagou o cigarro enquanto tremia e perguntou baixinho: ㅡ Seungmin, você realmente gosta do jeito que você é agora?
O coração do Kim já estava afundando há muito tempo, mas de repente foi "despertado" por esta pergunta novamente.
Muito em breve, ele se sentiu chateado.
Seu pai não tinha ideia de quanto esforço Seungmin havia feito para que ele pudesse continuar ali calmamente, na frente dele.
"Realmente importa se eu gosta de mim mesmo ou não?" ㅡ Pensou.
O mais importante é que seus pais o preferiam assim.
ㅡ Só assim, não tenho escolha. ㅡ Seungmin respondeu calmamente.
O garoto tentou se colocar no lugar de seus pais.
E se ele nascer mentalmente ou fisicamente deficiente? Seus pais desistiriam dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...