CAPÍTULO 098 -- AMOR
Os olhos do Kim se arregalaram e ele deixou suas lágrimas rolarem, a sua cabeça também estava entorpecida com o que Bang Chan havia dito...
"Eu já disse coisas assim na frente de Bang Chan? E fiz isso depois de ficar bêbado?!" ㅡ Pensou, totalmente em pânico.
Bang Chan levantou a mão de Seungmin novamente e o ameaçou cruelmente:
ㅡ Olhe para mim e jure por Deus, Bang Seungmin. Jure por seus pais, diga que não me quer mais! Diga a que não tem mais nada a ver comigo! Então eu, Bang Chan, não vou mais incomodá-lo nesta vida! Diz!
Como Seungmin poderia dizer isso?
Ele balançou a cabeça subconscientemente, e sua última linha de defesa mental desmoronou totalmente.
A máscara que ele usava por três anos não conseguia mais cobrir seu rosto choroso.
Bang Chan estava observando o lado patético de Seungmin. Ele não mantinha mais sua superfície fria e introvertida e não se importava mais com seu rosto, reputação, orgulho e auto-estima, mas desta vez, ele finalmente era tão real e Bang Chan tinha um forte desejo de abraçá-lo com força.
O homem puxou o garoto para perto dele e o segurou em seus braços. Quando ele fez isso, os cantos de seus olhos também começaram ainda mais a ficarem úmidos.
Para outras pessoas, três anos seria um período que passa em um piscar de olhos.
No entanto, para ambos, eles sentiram como se tivessem passado uma vida inteira em desespero, solidão e lutas.
Seungmin nunca esperou que um relacionamento romântico impulsivo, aparentemente movido por hormônios, deixasse uma marca tão profunda em seu coração.
Inicialmente, Seungmin queria manter seus pensamentos românticos e fazer com que seu relacionamento permanecesse em seu melhor momento, mas sua partida repentina tornou os dois extremamente dolorosos.
Com lágrimas nos olhos e uma visão turva, ele olhou nos olhos de Bang Chan e perguntou: ㅡ Já se passaram três anos, por que você ainda....P-por que você ainda viria me procurar e ainda se lembraria de mim?
Antes que Seungmin perguntasse por completo, Bang Chan o interrompeu: ㅡ Eu já esperei oito anos, por que três anos é um grande problema? Se você não voltar, vou esperar por você para sempre.
Depois de ouvir esta frase, Seungmin sentiu que seu coração iria parar de bater e seu sangue iria se condensar. Demorou alguns segundos para retomar suas reações físicas, como se tivesse que compensar os poucos batimentos cardíacos perdidos.
Então, seu coração começou a bater rapidamente novamente e ele sentiu seu sangue fluir mais uma vez.
Ele também recuperou seus sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...