↛013↚

668 169 230
                                    

CAPÍTULO 013 -- PARECENDO IGUAL

Havia muitos carros no portão leste da universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia muitos carros no portão leste da universidade.

As meninas pararam na frente de um carro e saíram primeiro, antes que finalmente fosse a vez dos meninos.

Johnny, era o maior entre eles, então ficou no banco da frente. Enquanto Seungmin, por causa de sua estatura magra, só podia ser espremido no meio do banco de trás.

Tudo bem, até que ele percebeu que eles contrataram um motorista voador maluco.

Tão cedo pela manhã e ainda assim ele estava dirigindo o carro como se tivesse sido injetado com inúmeras drogas, pisando loucamente no acelerador e freando o tempo todo.

O corpo de Seungmin estava sendo jogado para a esquerda e para a direita repetidamente, colidindo diretamente no corpo de Bang Chan e Changbin.

A viagem levaria cerca de meia hora.

Após 20 minutos, Seungmin sentiu fome e tentou comer um pedaço de pão no carro, no entanto, ele acabou quase vomitando metade do conteúdo de seu estômago. Seu rosto estava pálido e sua cabeça estava tonta.

Este "Lake Tour" foi localizado na mais famosa "Área Cênica do Lago Kunming" da cidade.

Seja no inverno ou na primavera, no verão ou no outono, sempre havia um grande número de turistas vindo para este lugar.

Por sorte, era quase final de outono, então havia menos pessoas. O Kim tinha visitado este lugar uma vez quando entrou na universidade como calouro um ou dois anos atrás, junto com seu colega de quarto recém-conhecido. E agora, enquanto olhava ao seu redor, ele foi atingido pelo pensamento de quão rápido o tempo parecia passar.

Quando chegaram lá, as meninas ainda não haviam chegado, então desceram primeiro do carro e foram até o portão panorâmico para esperá-las.

Johnny elogiou descaradamente seu motorista: ㅡ Esse senhor dirige muito bem. Me senti como se estivesse em um avião no banco da frente! Foi bem emocionante!

Changbin bocejou e depressa disse:
ㅡ Ainda estou tonto, quero dormir...

ㅡ Ele estava freando demais, isso danificaria o óleo do pneu. ㅡ Bang Chan resmungou mais para si do que para qualquer outro.

ㅡ Puxa, sério? Você pode dirigir? ㅡ Johnny soou curioso.

ㅡ Ele ganhou um carro quando se formou no ensino médio. ㅡ O Seo dedurou.

ㅡ Uau! É a primeira vez que ouço isso. Como é que eu nunca vi você dirigir antes?

ㅡ Coloquei o carro em casa. Só saio para a universidade, então por que deveria dirigir um carro?

ㅡ Que marca?

ㅡ Jaguar F-Pace. Um carro geral.

O assunto rapidamente passou a falar sobre marcas de carros e suas performances.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora