CAPÍTULO 38 -- LENÇO DE XISHI
Ele foi o jogador que originalmente ficou em primeiro lugar no segundo sever, e agora ficou em segundo lugar após a fusão, Copenhagen-Dazs e seu grupo habitual.
Para jogar com Copenhagen-Dazs juntos, as pessoas desse grupo eram naturalmente também especialistas em Demon God.
No entanto, esta noite estava fadada a ser uma noite triste para eles!
Copenhagen-Dazs descobriu através de alguns canais internos que haveria uma nova rodada de bosses first kills para o modo holográfico, então depois de pegar seu capacete, ele reuniu seus companheiros de equipe para atacar alguns bosses.
A princípio, eles foram para a Prisão de Gelo de White Maple, mas aquela masmorra não era muito mais fácil em comparação com a masmorra demoníaca. Alguns deles estavam congelados, outros estavam assustados por monstros de neve ou mordidos por insetos venenosos, no entanto, apesar de tudo isso, eles ainda foram capazes de matar o chefe. O resultado? Como eles tinham um usuário de teclado, o sistema não os reconheceu como uma equipe holográfica, então eles receberam apenas uma autorização normal.
Copenhagen Dazs estava tão deprimido que sentiu vontade de vomitar sangue. Então, depois de um pouco de descanso, eles foram para a Prisão Blazing de Yan Mountain.
Eles foram queimados, mordidos por cobras, cuspidos por aranhas e outros insetos até que os 10 jogadores originais ㅡ e animais de estimação ㅡ. foram reduzidos a apenas cinco quando chegaram ao chefe. No entanto, para obter a glória do primeiro abate e aumentar a reputação dos jogadores do segundo servidor, eles persistiram apesar da luta.
Quem poderia esperar, porém, que no último minuto, a equipe de WolfChan realmente roubou os holofotes!
E agora que eles encontraram Flower Yiyi na entrada da Yan Mountain, Copenhagen Dazs de repente percebeu que não viu o nome dela no anúncio anterior!
ㅡ Oh! Belezinha, por que você está sozinha?
Copenhagen Dazs também era um jogador do clã demônio, ele estava vestindo uma armadura preta dourada com uma espada de bronze. Sua aura heróica era clara, mas seu rosto parecia um pouco cansado.
Os outros também, talvez porque estivessem deprimidos.
Copenhagen Dazs continuou: ㅡ Acabei de ver o Boletim do Sistema, você não estava fazendo isso com seu mestre?
Ao ser questionada mais uma vez sobre esse assunto dolorido, a expressão de Flower yiyi estava cheia de decepção: ㅡ Fomos juntos, mas não participei até o final.
Copenhagen Dazs disse surpreso: ㅡ Eles inesperadamente não esperaram por você?
Parecia haver alguma fragrância floral no ar, Flower Yiyi tentou cheirá-la e descobriu que poderia ter vindo de Copenhagen Dazs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...