Abro os meus olhos, e vejo o teto do quarto, então deduzo que estou deitado em minha cama. Estou com uma enxaqueca desgraçada, que provém das três garrafas de álcool que tomei ontem.Depois de eu ter me exposto o bastante por uma tarde legal em família, minha mãe e avó conversaram a noite inteira, e por incrível que pareça, sem gritarem uma com a outra. Uma parte de mim queria ir embora, mas outra quis ficar, para ter certeza de que no dia seguinte, eu estaria vivo e elas também. Eu não sei o que aconteceu, elas entraram no quarto, e de lá, madrugaram inteiramente. Por volta das dias da manhã, a minha avó anunciou que iria embora mais cedo, e que eu não me preocupasse, ela estava bem.
Então me preocupei!
Minha mãe ficou bem estranha, ela não parecia que estava com raiva, mas também, não parecia estar. Uma mesclação de estar ou não. Ser ou não ser. Algo assim. Por isso, resolvi voltar para casa quando a tarde raiou, e os primeiros pingos de chuvas do céu, concretizou. O Liul me trouxe eu e o Yoongi de volta para o dormitório, e quando ele saiu, nos corremos até a loja de conveniência para comprar bebidas, e assim, efetuar a nossa noite de muita vodka no meu quarto.
-- Você está com a cara péssima!
Olho para o lado, e vejo o Yoongi deitado na cama do meu colega de quarto - que nunca apareceu- com os olhos pequenos cheios de remelas, e as bochechas rosadas por estar chuvendo e frio.
-- Você também não está no melhor dia.
A minha garganta está seca, meu estômago está vazio, e sinto fortes dores de cabeça, bem do lado esquerdo do olho.
Me sentei na cama, tocando com a mão esquerda a minha testa.
-- Também, depois do tanto que você bebeu ontem. O seu fígado deve estar pedindo socorro.
Ele está rindo da minha situação desastrosa. Yoongi não bebeu nada ontem, por ser taquicardiaco resolveu não arriscar. Senti o meu estômago embrulhar, então corri para o banheiro e vomitei até não poder mais. Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro, deixando que a água limpasse a minha ressaca, aproveitei, e escovei os dentes tanbem. Quando sai do banheiro, vesti uma calça moletom preta, e uma camiseta da mesma cor, Junto de um boné também preto.
-- Está de luto pelo seu fígado?__Ele ironizou indo ao banheiro.
-- Não enche!
Esperei Yoongi terminar o banho, e me sentei na cama, procurando o contato da minha irmã pelo celular.
" Como está aí? Mamãe já saiu?"
Ela deve estar se arrumando para ir ao colégio. É muito cedo, provavelmente ela demore a responder. Yoongi saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e abriu o meu guarda roupa, olhando para os meus conjuntos de calças.
-- Só tem roupa de marca boa aqui. Posso ficar com um?
Eu assenti com a cabeça, olhando para tela do meu celular.
-- Jungkook, estou falando com você!
-- Eu escutei. E disse sim.
-- Não escutei nada.
-- Porque foi uma linguagem não verbal. Eu respondi com a minha cabeça.
Ele bateu o pé, e pegou uma camiseta menor, mas que mesmo assim, ficou um pouco grande nele, e uma calça moletom cinza que não da mais em mim.
Me levantei, e caminhei até a porta.
-- Pode ficar com essa aí.
-- Não quero restos de ninguém._ele disse olhando para mim, estou segurando a maçaneta da porta aberta, ajeitando a minha mochila nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶,̶R̶e̶s̶p̶o̶s̶t̶a̶s̶ ̶C̶o̶n̶t̶é̶m̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶s̶.̶
FanfictionOlá leitores do meu Diário, aqui a quem vos fala sou eu, Jeon Jeongguk. Um Jovem que cresceu tendo um péssimo relacionamento com o meu pai biológico, que me deixou com minha mãe quando eu tinha apenas cinco anos de idade. Tendo dificuldades de conví...