Abri a porta do meu quarto, e deixei os dois resmungões entrarem. Giulia tirou a jaqueta e jogou na minha cama, com raiva. Yoongi retirou os tênis, e os colocou perto da outra cama, deitando-se de bruços. Fechei a porta, e olhei o meu reflexo no espelho.
-- Mas que merda! Por quê comigo? O que eu fiz pra merecer isso?__eu disse, com nojo da minha camisa que boa parte está vomitada.
Tirei a minha camiseta com muito cuidado, e caminhei até o banheiro. O cheiro é horroroso, não tinha álcool no suco, pelo menos no meu não. O cara deve ter colocado uma boa quantidade separada, já que quando eu cheguei na festa, ele já estava dormindo na bancada.
-- Aqueles babacas de merda!__Giulia disse, irritada no quarto. -- Eu estava tão confiante que as coisas iriam dar certo, urgh! Nojentos! Nojentos! Urgh!
Liguei o chuveiro, e tentei tirar o excesso do vômito na água, depois deixei de lado, no prendedor de toalha, e entrei debaixo do chuveiro. Esse cheiro vai ficar grudado em mim, o meu olfato sensível já previu isto. É o meu fim!
-- Eu tinha o plano perfeito para isso, estava tudo calculado na minha cabeça. Eu ia conseguir.
-- Conseguir o quê? Você mal se levantou para beber água.__Yoongi disse com a voz abafada, provavelmente por estar deitado com a cara no travesseiro. -- Eu que tive que arcar com tudo. Aquele seu plano perfeito foi por água abaixo.
-- Calado, azedo!
Enquanto voltavamos para o meu quarto, Giulia deixou bem claro o que tinha em mente. Há duas semanas atrás, ela conseguiu aprender como falsificar os números da votação, por um ponto cego do celular de um conhecido do local do prédio, que cuida do sistema de segurança.
-- Vai a merda, Giulia!__ele disse a fazendo grunhir. Acho que ele jogou algo nela, talvez travesseiro.
-- Estou com muita raiva! Ódio, raiva, ódio, raiva!...
Eu discordei da idéia, assim que soube, estava na cara que iria dar errado, e eu nem sou especialista nesse ramo de programação. Mas foi muito tarde, eles me contaram muito tarde, porque sabiam que eu iria discordar.
-- Era um plano perfeito! Eu consegui cancelar o número zero do bip, isso não me renderia muito tempo. Mas com a ajuda do pessoal que aceitaram me ajudar, eu conseguiria cancelar, tinha tudo para dar certo. E só apareceria os zeros na tela, porque foi programado. Urgh!
-- Você não, a gente. Mas você não contava que o programador frajuto que você achou, iria fazer o contrário do que você pediu, e colocar tudo de volta.
-- Ainda tenho que agradecer por ele não ter dedurado a gente?
-- A gente não, você. __Yoongi respondeu. -- E sim.
Pego a minha toalha, e passo sobre a cintura, logo abro a porta.
-- Pelo menos vocês não tiveram nada a ver com o meu nome no telão. __eu disse caminhando até o guarda roupa, pegando uma calça moletom e camiseta, sem olhar para atrás. -- Que ideia idiota! E não sei quem foi, mas não vai dar certo.
O quarto ficou em silêncio. Olhei para atrás, e vi Yoongi erguer um pouco a cabeça para encarar Giulia que está olhando sorrateiramente, para mim. Cobrindo o rosto com as mãos.
-- Pera! Vocês...__Yoongi voltou a deitar a cabeça, Giulia se deitou ao lado dele. -- Não acredito nisso!
-- Desculpe, Jungguk. A gente não quis...
-- "A gente?"__Yoongi a cortou. -- Não me envolva nisso, colega!
Ela deu um peteleco na cabeça dele, e cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶,̶R̶e̶s̶p̶o̶s̶t̶a̶s̶ ̶C̶o̶n̶t̶é̶m̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶s̶.̶
FanfictionOlá leitores do meu Diário, aqui a quem vos fala sou eu, Jeon Jeongguk. Um Jovem que cresceu tendo um péssimo relacionamento com o meu pai biológico, que me deixou com minha mãe quando eu tinha apenas cinco anos de idade. Tendo dificuldades de conví...