Ressoar.

17 2 0
                                    

Caminhando pelo corredor D, apressadamente. Estou tocando a minha cabeça, enquanto fecho e abro os olhos vagarosamente, para saber onde estou pisando.

Acabei de sair da última aula da manhã, e estou seguindo para o refeitório a procura de Yoongi, que mandou uma mensagem dizendo que ele descobriu algo muito importante, e que mudará a minha vida.

O refeitório da ala estudantil está cheio. As aulas da tarde foram suspensas inesperadamente, pois o Diretor de meia tigela, preferiu suspender os alarmes, pois na semana passada, houve algum tipo de protesto contra as atuais regências do Hospital.

Em uma sombra que faz de uma árvore enorme no pátio principal, vejo Giulia conversar com quatro meninas. Ela está gesticulando com as mãos, enquanto a testa se franzi, fazendo as outras garotas bufarem e rolarem os olhos.

Eu pretendo contar para ela as novidades. Mas ela parece bastante ocupada com o assunto que eu não quero saber. Então passei direto, olhando para a frente, como se ninguém estivesse alí.

-- Ele concorda comigo. Ei Jungkook! Fale para elas que você concorda comigo.

Ela exclamou alto. As garotas viraram o rosto e olharam para a minha direção. Uma delas, a que está no meio, a mais alta colocou as mãos na cintura, me olhando de cima a baixo.

-- Eu.. é que eu preciso, eh-..__apontei para a direita, que dá para o corredor vizinho. As outras duas está rindo da situação, e a do meio ergueu a sobrancelha.

" Não vá não. Me ajude aqui."- ela mexeu os lábios.

Olhei para os lados, ela está franzindo o cenho, como se quisesse, estivesse pedindo "socorro", eu bufei, e caminhei em direção a elas.

-- Conta para ela, Jungkook.__Giulia olhou para mim, estou de frente para elas. -- Conta que você conseguiu o fichário com o Taehyung.

Talvez isso seja íntimo demais para ser dito para estranhos. Eu tentei mostrar o meu melhor sorriso, mas não deu muito certo, elas estão me olhando como se eu fosse o idiota mais estúpido desse lugar genérico.

-- Não acho que, hum..isso seja uma boa ideia, não acha?_balbuciei, tentando disfaçar.

-- Está dizendo que não somos de confiança?__a do meio proferiu irritada.

-- Não! Não!__balancei as mãos. -- Não foi isso que eu quis dizer, só...

Olhei para Giulia, que tanbem não está sabendo o que fazer. Essas garotas sai meio que intimidadoras demais.

-- É o que está parecendo!

-- Mas não é!__Giulia interrompeu, elas voltaram a olhar para a de cabelos azul. -- Isso não importa também. O importante aqui é, eu tenho razão, e vocês devem saber disso.

Eu não faço a mínima ideia do que elas estão conversando. Giulia parece insegura com alguma coisa que envolve as três, mas a postura seria e pespiscaz dela, não deixar acatar.

-- Nós não temos nada a ver com isso, Você sabe!__a garota disse olhando para a Giu, as outras duas estão olhando para mim. Uma está enrolando o cabelo nos dedos, e a outra movendo o pirulito nos lábios rosados e brilhantes.

-- Eu sei disso, mas não custa tentar.

-- Você não vai desistir mesmo dessa ideia idiota, né?

Giulia negou, retomando a postura confiante.

-- Não posso desistir de algo que luto tanto para conseguir. As coisas não são fáceis para mim, como são pra você. Mas eu não vou desistir.

Ela disse mantendo a informação no alto, a garota do meio está a fuzilando com o olhar.

 ̶,̶R̶e̶s̶p̶o̶s̶t̶a̶s̶ ̶C̶o̶n̶t̶é̶m̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶s̶.̶ Onde histórias criam vida. Descubra agora