Não sei o que Yonngi quis dizer com: "Já chegou o disco voador."Mas, eu estou aqui. Firme e pleno, depois de terminar o meu treino de abdominais que comecei a fazer no começo da tarde de hoje, sábado.
(Giu)
Já fez o seu pastel de flango hoje?
Boa tarde
(Giu)
Está na cozinha, né?
Seu hábitat natural
Eu juro que algum ainda vamos ser presos por alguém que não dá parte da nossa bolha, e que eventualmente, não entende as nossas piadas. Nem eu entendo às vezes, mas faz parte da vida.
Como ela está mandando mensagem? Fácil. Com certeza a sua nova vítima faz parte do grupo de babacas ao qual Taehyung aparenta ser o líder. Esse que felizmente é difícil de ver pelo alojamento, e mais pelo Hospital cujo eu não apareço muito por lá. Tranquilo pra mim.Pego a toalha e caminho para o banheiro a fim de um bom banho para retirar o suor do meu corpo. Já banhado, aproveito para escovar os dentes e retirar o pequeno bigode que estava nascendo no meu rosto. No quarto, visto uma calça preta rasgada que marca o joelho, e uma camisa branca. Para estrear, coloco os brincos pequenos de cor preta que a Jennie me deu de presente ontem. Passo perfume, e procuro as minhas chaves, ajeitando a piercing no canto dos lábios e na sobrancelha. Junto a uma mochila/bolsa do lado.
Desço as escadas, uma por uma, e passo pela catraca amarela logo depois. Infelizmente, hoje eu tenho mais uma vez que ir fingir ser responsável o suficiente, e agir conforme o projeto me obriga a fazer. = Delegada brava.
Tive que esperar mais alguns minutos na fila da segunda catraca, pois alguém imperrou o cartão. Isso acontece sempre, essas coisas não são muito confiáveis. Mas é preciso de muitas delas, para que nada aconteça, as câmeras gravam tudo. Da hora que saimos, até a hora que entramos.Quando finalmente consigo sair, Yoongi me puxa pelos braços, me fazendo recuar quando ia atravessar a rua do ponto.
-- Está maluco? Não viu as minhas mensagens? - ele diz, com a testa suada por ter corrido.
-- O que deu em você? Eu vi sim, mas não entendi nada.
Ele está olhando para os lados, como se estivesse com medo de algum bicho.
-- É hoje, eu sinto. É hoje. - diz, afoitamente.
-- É hoje o que, imbecil?
-- Jungkook, presta atenção. - ele segura em minhas bochechas. -- Eu sonhei que estava nadando em uma piscina muito gelada, que me fez ficar com os pés congelados, e a minha cabeça derreter. É real. Eu sei disso.
É sério isso? Não sei até onde o meu olho pôde revirar, mas o suspiro de tédio que deixei escapar da minha boca está de bom tamanho, e ele parece ter compreendido, já que me soltou logo em seguida.
-- Não tenho tempo para isso, Yoongi. - dou as costas, ele está logo atrás me seguindo até o ponto de ônibus.
-- É sério, Jungkook. Eu sonhei. Até contei para a Giulia, ela disse que sou vidente e que posso ganhar um bom dinheiro com isso tudo.
Solto uma risada irônica.
-- Se ela disse, desconfie.
-- É sério. Foi tão real que eu-..pera! Você vai sair pra onde? É antisocial.
Mexo os ombros, ajeitando a bolsa ao lado.
-- Ué! Encontar Taehyung.
Ele parou na calçada, me olhando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶,̶R̶e̶s̶p̶o̶s̶t̶a̶s̶ ̶C̶o̶n̶t̶é̶m̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶s̶.̶
FanficOlá leitores do meu Diário, aqui a quem vos fala sou eu, Jeon Jeongguk. Um Jovem que cresceu tendo um péssimo relacionamento com o meu pai biológico, que me deixou com minha mãe quando eu tinha apenas cinco anos de idade. Tendo dificuldades de conví...