Aqui estou.

35 2 3
                                    

Nunca disse que seria fácil, por isso estou aqui, em pé, na frente de todo mundo da sala 014, falando sobre um assunto em que não queria citar, muito menos apresentar para várias pessoas que me olham torto --- devido a reputação de merda que criaram de mim---, enquanto a professora sorri, me vendo tentar formular uma simples frase, que quando é exposta, parece um texto de algum seminário difícil que eu fazia no curso de Direito.

-- E é isso, acabei. Obrigado. Valeu! Falow!- digo, querendo colocar a minha cabeça debaixo da mesa, para que ninguém precise olhar pra mim. É um tanto desconfortável estar aqui, e ver poucas pessoas demonstrarem alguma outra expressão a não ser de Julgação ou tédio ao escutar a minha voz.

-- Muito bem, Jungkook. Você está melhorando bastante. - a professora diz, tocando o meu ombro em um conforto, eu apenas assinto, porque não vejo a hora de sair dessa sala e me enfiar debaixo das cobertas. Hoje está chovendo, eu clamo por fazer isto.

-- Obrigado. - digo a ela, que está olhando para mim.

-- Vai dar tudo certo com o tempo. Não ligue pra eles. Confie em si mesmo.

Queria que fosse tão fácil assim. Ela dispensou a turma, e passou a arrumar a própria bolsa na mesa. Enquanto eu coloco a minha mochila nas costas, meio cabisbaixo por antes.

-- Jeongguk! - desvio o meu olhar para o lado. Jennie está caminhando até mim, sorrindo, enquanto acena. -- Você foi ótimo.

-- Pelo menos você gostou.

Estamos lado a lado, andando em direção ao corredor. Está de manhã, e quase na hora do almoço, então os corredores estão cheios de pessoas andando de um lado para o outro. Parece que cada vez entra mais pessoas nesse lugar, pois eu sinto que vivo em um formigueiro, esperando alguma espetar, para que possa atingir algum tipo de "novidade."

-- Você foi bem, não fique triste, sorria.

-- Depois do seu comentário, eu vou ser feliz pra sempre.- zombo.Ela abaixou o olhar, desconfortável. Não era essa a minha intenção, ela sempre é tão doce e legal comigo. É uma das poucas pessoas que realmente se importam. Antes de virar para a direita, parei perto do bebedouro da pilastra maior, tocando a testa.-- Foi mal. Eu estou estressado, acordei com enxaqueca, não queria dizer isso.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos, estou tocando a alça da minha mochila, inquieto.

-- Sim, você quis dizer. - diz, olhando para mim. -- Mas está tudo bem, Jeongguk. Não precisa se desculpar.

Assinto, sorrindo sem mostrar os dentes.

-- Que ótimo. Agora tenho que ir.- dou as costas.

-- ...Com uma condição. - solto um longo suspiro, voltando a olhar para ela que está sorrindo.

-- Por que todo mundo age com educação em troca de um favor meu?

Ela mexe os ombros. Isso é bem comum aqui, aceitar coisas boas em troca de favores. Não só aqui, a vida do mundo real é assim.

-- Não sei. Talvez seja porque você tenha uma péssima fama de bom moço, e elas queiram ver outro lado de você.

Arqueio a sobrancelha.

-- Está resumindo o que você pensa de mim?

-- Não. Estou dizendo o que realmente acontece, mas eu preferi me arriscar, e te conhecer melhor como pessoa, amigo, colega...

Realmente. Jennie é uma das poucas pessoas que preferiu fazer isso, tirando Yoongi e Giulia, os outros apenas querem me atormentar com os seus egocentrismos.

-- Tá! O que você quer?

-- Darei uma festa na semana que vem na-

-- Eu não vou.

 ̶,̶R̶e̶s̶p̶o̶s̶t̶a̶s̶ ̶C̶o̶n̶t̶é̶m̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶s̶.̶ Onde histórias criam vida. Descubra agora