Estou sentado no banco traseiro do passageiro do carro de cor vermelho, que tem o acolchoado rosa e vários adesivos de gatos no volante. A dona do carro parece bastante animada com alguma coisa que eu não entendi muito bem por conta da música alta de um pop anos 2000, que ela ousou cantarolar.
-- Se você quiser, eu posso te pegar na saída da festa. Aposto uma foto minha que você vai adorar. - Jennie disse com um sorriso nos lábios.
-- Não obrigado, vou ficar bem no meu quarto. Valeu!
Ela olhou para o lado, onde a morena de franja está entretida em digitar rapidamente no celular. Essas duas são muito estranhas juntas, elas trocam olhares o tempo todo, como se comunicassem com esse simples ato.
-- Se quiser..- Lisa começou, sem desviar o olhar da janela. -- Eu posso te pegar na porta do alojamento, eu tenho um amigo que é do B, posso conseguir ir até lá. Se você quiser...
Não posso negar que estou um pouco surpreso pela morena ter se prestado a me levar a essa tal festa que me persegue. Na verdade, qualquer uma me persegue, desde que cheguei aqui não tem uma pessoa que fique triste com uma garrafa de cerveja e música alta com multidões de pessoas suadas gritando a todo vapor.
Abro a porta do carro, quando a Jennie apontou para a praça que é o meu destino.
-- Obrigado mas...- acabo me lembrando de algo que o Yoongi me falou sobre alguma coisa da festa. Acho que tem a ver com arrecadações.-- Er, talvez eu apareça por lá, se insistem tanto.
Jennie bateu palminhas com um sorriso gigante. Lisa olhou para mim, sorrateiramente. Eu não sei qual é a dela, mas Jennie não pareceu se importar com isso. Aceno sem ânimo para elas, que desaparecem ao cortar caminho pela pista a direita. Hoje é mais um daquele dia que eu preciso lutar bastante para conseguir não dormir em pé de tão sem graça que é a minha vida. Pego o celular e digito rapidamente o número de um ser humano que me ligou três vezes seguidas as exatas duas da manhã para perguntar que horas eram.
(Eu)
Onde você está?
(Imbecil)
Em um lugar, oras
Tem gente que ainda me pergunta o motivo de eu não ir com a cara dele. Ontem foi a mesma coisa. Eu estava segurando a minha bandeja na hora do almoço, e quando cortei caminho para ir até a arquibancada, o idiota passou por mim igual ao papaléguas fugindo do coiote que se chama Jennie, que segurava uma fita na mão, e nem me viu com o almoço todo espalhado pelo chão. Além de eu não ter comido nada, tive que escutar risadas alheias dos outros que assistiam a minha derrota de barriga vazia. Trágico!
(Imbecil)
Siga reto e vire a esquerda
Eu vou estar na esquina
(Eu)
Se eu não quiser?
Não sou obrigado a nada
(Imbecil)
Então não venha
Ir até você é o que eu não vou fazer
Se esqueceu da aposta?
Você perdeu.
(Eu)
Bastardi
Do*
Bastardp
Porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶,̶R̶e̶s̶p̶o̶s̶t̶a̶s̶ ̶C̶o̶n̶t̶é̶m̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶s̶.̶
FanficOlá leitores do meu Diário, aqui a quem vos fala sou eu, Jeon Jeongguk. Um Jovem que cresceu tendo um péssimo relacionamento com o meu pai biológico, que me deixou com minha mãe quando eu tinha apenas cinco anos de idade. Tendo dificuldades de conví...