Estou sentado na minha cama, com as costas na parede, enquanto leio o maldito livro de MBTI que infelizmente ganhei. Eu não deveria, mas fiquei interessado em tentar descobrir o porquê das pessoas gostarem tanto de se rotularem assim. Confesso que já tive a minha fase de signo, mas acabei me aposentando quando a as coisas começaram a sair do meu eixo. Não dá para controlar tudo. E eu estou aprendendo isso agora.
Escuto alguém bater na porta repetidas vezes. O estrondo é como se a porta estivesse recebendo uma dúzia de pedras. Na verdade, a garota de cabelos azuis está a vinte segundos em pé, tentando escutar do lado de fora o som da minha respiração do lado de dentro.
-- JEONGGUK?
-- Tô dormindo!
Escuto ela estalar a língua no céu da boca, enquanto eu mudo a página do livro.
-- Precisamos conversar, é importante.
-- Achei que não precisasse mais da minha ajuda. Agora que está namorando com o irmão do Matheo, e me usou como cobaia para conseguir bolo.
-- Para com isso, Jeongguk! Eu não estou namorando o Rahim, e também eu dividi o bolo contigo.
-- Uma migalha.
-- Problema seu!
Ela bate na porta novamente, com mais força. É terça, de manhã, as aulas foram suspensas porque um professor que tinha se aposentado acabou falecendo, e como a TV do estado apareceu aqui para fazer a reportagem do dia em homenagem. Giulia ficou lá embaixo para participar dando entrevistas, já que o sonho dela é ser famosa e rica. Até me perguntou se eu queria dar meu humilde depoimento, e a minha resposta foi subir a mais rápido possível para o meu quarto. Na verdade, ninguém está nem aí pra isso. O batalhão que faço parte, está cheio de antissociais e introvertidos. Formos os primeiros a subir. E pode até parecer falta de empatia, mas eu não o conhecia, então estou na minha razão de não me preocupar com isso.
-- Jeongguk...
Eu fecho o livro e fico de pé para abrir a porta. Ela é insistente, e não vai parar até conseguir o que quer. Viro a chave na tranca, e abro a porta, voltando a me sentar na cama.
-- Se for por causa do bolo, pode ir embora. - eu digo, prestando atenção no livro em mãos. -- Estava ruim.
Ela está parada no meio do quarto, olhando para mim.
-- Não é sobre isso. Olha me escuta. Acabei de chegar da casa do meu pai e-
Ergo o olhar para ela.
-- O seu pai?
-- Sim, me escuta. - ela está nervosa, e um tanto inquieta quando fala. -- Eu vim correndo pra cá, e até levei uma multa por excesso de velocidade, mas acho que você precisa saber porque-
-- Se for mais uma das suas baboseiras, a resposta é não.
-- Não é, eu juro. Você precisa acreditar em mim. Só você pode me ajudar.
-- Não sou o Messias.
Ela pega o livro da minha mão.
-- Mas é um Jeon. E isso serve!
Solto um longo suspiro, cruzando os braços ao redor do peito. Eu acordei bem cedo hoje, e aproveitei para da uma caminhada já que todos estavam dormindo. Então estou um pouco cansado e com dor de cabeça.
-- Ok, fala.
-- Eu acabei de chegar da casa do meu pai e acabei descobrindo que o Charles 2 faleceu e agora estão decidindo quem irá ficar na liderança do Saves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶,̶R̶e̶s̶p̶o̶s̶t̶a̶s̶ ̶C̶o̶n̶t̶é̶m̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶s̶.̶
FanfictionOlá leitores do meu Diário, aqui a quem vos fala sou eu, Jeon Jeongguk. Um Jovem que cresceu tendo um péssimo relacionamento com o meu pai biológico, que me deixou com minha mãe quando eu tinha apenas cinco anos de idade. Tendo dificuldades de conví...