Com pouca emoção.

51 2 11
                                    

É segunda, estou sentado na cadeira do refeitório, almoçando. Enquanto eu conto para a Giulia o que descobri sobre o Saves.

-- Jungkook, eu já sei disso tudo. O que me deixa surpresa, é que você não sabia. - ela diz, sentada na cadeira do meu lado, enquanto Yoongi revira os olhos para cada frase que dizemos. -- Afinal, a família do seu parceiro de projeto, são amigos fiéis do Charles.

Ok, eu não sabia disso.

-- Eles são? - pergunto surpreso. -- Eu não sabia. Na verdade, eu achei que o idiota do Taehyung estivesse mentindo desde o começo, por isso não dei tanta importância.

Ela está mastigando, enquanto eu beberico o meu suco. No sábado, depois da carona, não consegui ligar para ela, por conta da bateria do meu celular. No domingo, quase não sai do quarto, então acabamos nos encontrando hoje, quando estávamos saindo da penúltima aula da manhã nublada.

-- Os Kim's são apoiadores do Saves, mesmo que não participem das reuniões como os outros, eles ajudam do jeito que podem. O Rahim me contou que a tia mais velha é a manda-chuva da casa, e que ela é bem durona com os filhos, por isso o Taehyung está aqui há muito tempo, ela nunca acredita que ele consegue se recuperar.

Ergo o olhar para ela.

-- "Recuperar"?

-- Sim. Eu não sei do que, exatamente. O Rahim não gosta de tocar nesse assunto, ele diz que o Taehyung é conplicado o bastante para ninguém tentar entender.

Dou risada.

-- O Taehyung? Difícil? Aquele ali só falta subir pelas paredes quando ver qualquer rabo de saia. Ser "difícil", não combina muito com ele. Acredite, sei bem como são caras desse tipo.

Ela sobe e desce os ombros.

-- Não deveria julgar as pessoas assim. Eu não conheço muito ele mas, não acho que ele seja tão despreocupado com os sentimentos dos outros desse jeito.

Não digo mais nada, e ela foca o tempo em terminar o almoço. Depois que ela começou a sair com o Rahim, algumas ideias mudaram. Não sei se ela está mais afetuosa porque encontrou uma vítima para amordaçar, ou se tudo isso faz parte de mais um plano diabólico dela.

-- Vocês ainda vão fofocar sobre a vida pessoal do cara que não está aqui para se defender? - Yoongi pergunta, sentado na cadeira da frente. -- Porque assim, me poupa de ouvir o que não quero.

-- Falou o curioso! - zombo, ele rola os olhos.

-- Não sou curioso, apenas gosto de saber de novos entretenimentos. Mas não vivo fofocando não, para de graça, palhaço!

Giulia dá risada, chamando atenção do mais velho.

-- Está rindo do que? Você faz a mesma coisa. - ele diz, olhando para ela.

-- Eu faço por um bem maior.

-- Vingança?

-- Não, pior. - rebato. -- É fofoca mesmo.

Os dois riem da minha falta de sensibilidade. Fico em silêncio, apenas aproveitando a comida, enquanto os dois conversam sobre algum jogo que irá ser lançado. A companhia deles me deixa mais tranquilo, mesmo que seja só pra estarmos em silêncio. É bom saber que tenho pessoas com quem posso contar. Normalmente, são as pessoas que precisam contar comigo, e com isso, acabo esquecendo de cuidar de mim. De me preocupar mais comigo mesmo.

Quando terminamos de almoçar, ficamos um tempo na arquibancada conversando sobre coisas aleatórias e sem sentido, mesmo que para a gente, tenha, porque de acordo com Yoongi, não ter sentido, tem sentido.

 ̶,̶R̶e̶s̶p̶o̶s̶t̶a̶s̶ ̶C̶o̶n̶t̶é̶m̶ ̶P̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶s̶.̶ Onde histórias criam vida. Descubra agora