OLÍVIA SMITH*
Olivia é uma garota durona e fechada, perdeu muitas pessoas em suas vidas, não conheceu seu pai. Sua vida nunca foi nada boa, e com esse vírus, ela ficou pior, ou melhor, como quiserem entender.
*FAMÍLIA*
Olívia não teve irmãos, ela apenas morava com sua mãe e sua avó. Sua mãe dizia que seu pai tinha morrido de câncer, quando a mesma era muito jovem ainda. Sua família, que era sua mãe e sua avó sempre teve condições boas, a garota tinha tudo que queria. Mas depois desse vírus, sua vida virou um inferno.
*COMEÇO DO VÍRUS*
No começo de tudo, olivia não sabia o que fazer, até porque, tinha apenas 9 anos. Sua mãe foi morta bruscamente em sua frente pelo novos zumbis, sua avó foi a mesma coisa. A garota não podia fazer nada, além de chorar, e vê-las agonizando naquela dor insuportável. Durante 1 ano olivia ficou sozinha, aprendeu a se cuidar, até que um belo xerife e seu filho apareceu em sua vida..
*MUDANÇAS*
Olívia enquanto andava pelas ruas acabadas, destruídas. Viu um carro parando a frente dela, impedindo sua passagem. Logo Dalí desceu um belo xerife e seu filho, que soube mudar totalmente sua vida.
*CARL GRIMES*
Carl grimes era um garoto frágil, tipo de crianças que amava uma bagunça. Mas nunca passou em sua cabeça que isso iria acontecer, que isso iria torná-lo mais forte que nunca.
*FAMÍLIA*
Carl grimes tinha um otimo relacionamento com sua mãe e seu pai, tinha também shane. Melhor amigo de seu pai. Rick grimes foi baleado, ficou em coma durante 1 ano, quando acordou, já não sabia mais onde estava sua mulher, e seu filho.
*INÍCIO DE TUDO*
Quando isto começou, carl não sabia o que fazer. Shane repetia todos os dias que rick estava morto, logo carl adaptou shane como pai. Só shane não sabia que rick iria aparecer, e pegar sua família novamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...