02- place to live?

1.8K 81 8
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

-Você não foi cruel por ter um jeito diferente de amar.
{Carl grimes}

------------------------------------------------------------Acordo com a claridade batendo em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------
Acordo com a claridade batendo em meu rosto. Levanto e vou para fora, vejo Andrea ainda com sua irmã, a ficha dela não caiu que sua irmã morreu, e que vai virar um zumbi. Vejo lori indo até ela, falou algumas coisas e saiu. Vou até ela

- Eu sinto muito Andrea, não a conheci muito bem, mas dava para ver que ela era uma garota boa.- deixo um beijo em sua bochecha e saio do local. Vejo os garotas " terminando" de matar os zumbis para

enterrar. Fui até o riozinho lavar meu rosto, logo voltando.

- ele foi mordido, Jim foi mordido.- escuto uma mulher gritando e vou até a mesmo, logo o pessoal vai também.

- eu estou bem.- jim falava

- então mostra pra gente.- falei para o mesmo.

- MOSTRA PRA GENTE.- daryl falou a mesmo coisa que eu, a diferença é que ele gritou. Jim pegou uma pá

- EI ei ei, abaixa isso, abaixa essa pá.- shane falava, até que t-dog deu um mata leão nele.

- eu tô bem, eu tô bem.- daryl foi até ele e levantou a blusa do mesmo, e puta merda, ele foi mordido mesmo. Ficamos parados observando o mesmo falar que está bem diversas vezes.

- a gente acerta a cabeça dele com a picareta, e a garota morta também.- daryl falava.

- não.- digo simples

- é o que gostaria se fosse você?.- shane falava com ele.

- eu agradeceria se fizesse isso.- daryl falava, ele era mais intimidador que shane, com toda certeza.

- Nunca pensei que diria isso, mas talvez daryl esteja certo.- dale falou, olhei sem acreditar o que tinha acabado de falar.

- o Jim não é um monstro dale, nem um cachorro louco.- foi a vez de rick falar.

- rick tem razão.- falo concordando com o mesmo.

- não estou sugerindo isso.- rick o corta.

- Ele é um homem doente.- fala o mesmo.- se começarmos com isso até aonde nós vamos parar.

- pra mim está bem claro, tolerância zero para zumbis.- daryl falou. Me irrito e saio Dalí, sei que alguma hora eles vão ter que tomar uma decisão. Avisto carl sentando e me sento ao lado dele.

- sabe o que está acontecendo ali?.- carl fala.

- Jim foi mordido, estão tomando uma decisão se mata ele ou não.- falo olhando para ele.

- Eles discutem mais doque resolvem algo. E bom, acharia melhor matar.- falou.

- porque?.- falo com uma sobrancelha arqueada.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora