🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 mesmo de longe posso te sentir aqui, eu vou te reencontrar. 🍒
___________________________________________
Já tinha se passado 1 dia do acontecido, eu tô em alexandria, Maggie beth e sasha foram para hilltop, já que maggie ainda sim tinha problemas com a gravidez.
Eu não consigo pregar meus olhos por nada, tudo se passava repetida vezes na minha cabeça, como se fosse uma gravação.
Eu estava em minha casa, era exatamente 9 da manhã, me esforçava a comer algo mas simplesmente não descia, mas sei que se glenn estivesse aqui não iria gostar disso, então como a força.
Eu posso o sentir aqui, mas ele não está, o que me faz chorar toda vez que eu lembro, mas eu vou reencontrar ele, eu vou me vingar por ele.
Saio de minha casa vendo algo que não queria ver pelo restos de minha vida, negan e seu pessoal.
Eles não iria voltar só semana que vem? Mas que droga.
Vejo tanto seus homens quanto suas mulheres entrar dentro da comunidade, eles iriam pegar as nossas coisas, então vou rápido pra minha casa trancando a porta da mesma, aquele é o único lugar que tenho memórias boas, gosto de me lembrar disso.
Vejo rick e negan começar a andar por aqui, eu não posso ficar perto desse cara se não eu mato ele sem pensar duas vezes.
- no que está pensando?.- carl me dá um puta susto.
- que droga carl.- digo irritada.- eu só quero que isso acaba.
- vai acabar, vamos lutar pra isso.- grimes fala olhando em meus olhos.
- daryl.- digo olhando ele de longe.- o que fizeram com ele.
- ele agora é um deles.- carl fala o olhando também.
- não, daryl nunca aceitaria isso, eu sei.- falo.- eles estão entrando na sua casa, carl.
Carl me puxa pra ir lá, vimos eles pegando colchão sofá, tudo que tinha amostra.
Um dos caras também pegava todos os remédios, a gente vai precisar também.
- não pega tudo, vamos precisar disso.- falo tentando convencer o homem.
Carl pega sua arma disparando um tiro, mas não pegando no homem.
- coloca um pouco ai, se não o próximo tiro vai ir em você.- grimes fala.
- garoto, o que acha na sequência.- o homem fala.
Vejo rick e negan entrar na sala, provavelmente escutaram o tiro.
- você morre.- respondo por carl.
- carl, abaixa a arma.- rick fala como um sussurro.
- não, ele tá levando todos os remédios.- o garoto dá um pouco de sua atenção para rick mas logo volta a encarar o homem.
- oh com certeza, é sério garoto.- negan começa.
- é você devia partir, antes de descobrir como somos perigosos.- carl fala.
- bom, me perdoe meu jovem e me desculpe pela bosta do meu linguajar, mas, você acabou de me ameaçar.- o homem fala.- olha eu entendo ameaçar o davey aqui, mas eu não vou tolerar nem a ele nem a mim
- carl, abaixa a arma.- Rick fala novamente mas interrompendo negan.
- não seja rude, rick. Estamos tendo uma conversar aqui. Agora garoto, onde a gente tava? Oh, sim. Pra gente saber se você é um macho, então não nós ameace. Escuta eu gosto de você, então não quero ir muito longe e você não quer isso, eu disse a metade das coisas, e o que eu disse que e, é sério, você quer que eu prove o quanto eu sou sério, de novo?.- esse cara me dá nojo.
Carl apenas abaixa sua arma dando para rick, mas negan vai até ele pegando de sua mão.
- sabe o que isso me lembra? Que você tem muitas armas. Em todas as armas que pegou do meu posto avançado quando você matou todo meu pessoal, com as próprias armas. É eu aposto que ainda tem muito mais, o que acaba somando uma cacetada de armas, e como essa pequena explosão deixou claríssimo pra mim, eu não posso permitir isso.- negan fala com a maior tranquilidade.- são todas minhas agora rick, então me fala, onde está minhas armas.
Então os dois saíram da casa, e eles continuarão pegando as coisas.
....
Estamos tendo uma reunião na igreja, duas armas sumiu e negan quer elas, se não, uma outra Olívia vai morrer, é rick não quer perder mais ninguém.
Então vamos ter que procurar em todo canto da comunidade, até achar.
Eu tô revirando a casa do spencer, bom eu rick e Gabriel, eu tô na sala procurando mas não acho de maneira alguma.
Até que sinto uma madeira do chão estranha, como se tivesse algo a mais.
Me abaixo tirando o tapete de cima da madeira, e vejo meio que eu furo redondo, coloco meu dedo ali e puxo a madeira, ela sai do lugar dando uma visão de um buraco pequeno.
Enfio minha mão ali, sinto vários objetos mas vejo uma bolsa de veludo preta, pego ela a abrindo.
Tinha as armas ali, era o que a gente estava procurando. Coloco a tábua no lugar e o tapete também.
- rick.- vou até o mesmo dando a bolsa.
Ele abre vendo as armas, ele me agradece e saí da casa.
....
É finalmente todos eles tinha ido embora, já estava escurecendo pra ter ideia.
Como na minha casa tinha colchão e todos os móveis ainda, rick michonne a pequena Judith e carl veio dormi aqui.
Ficaram no quarto da maggie é do glenn, eu coloquei a Judith no quarto da beth com aquele aparelho que tem como ver ela por um pequeno tablete, e carl veio dormir no meu.
- quero ver elas, saber como elas estão.- falo deitada no peito do carl.
- você vai ver ruiva, agora descansa um pouco.- grimes fala.
Consegui dormi pela primeira vez naquele dois dias, carl me traz conforto, espero nunca o perder.
___________________________________________Oii vidas 💞
Pessoal eu n postei ontem pq eu passei mal, tô ainda mas n queria deixar sem cap, o que ficou pequeno e ruim, mas e só pra n ficar sem.
Minhas aulas começa hoje praticamente já que e 00:00.
Minha viagem está chegando tbmm, e cara eu tô pensando mt se vai dar pra mim postar, e se n der eu vou na quinta fazer caps pra postar sábado e domingo pra n ficar sem.
Gostaram?? Não esqueçam de votar, boa leitura/ madrugada, ou qualquer horário q estiver lendo.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...