🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 siga em frente, e nunca, nunca, olhe para trás.🍒
___________________________________________
Bom, estamos indo para o tal reino do ezekiel, era bem longe mas precisamos resolver isso.
jesus para carro e todos nós descemos, eu não via nada de " reino".
- então aqui é o reino?.- pergunto com o homem.
- sim, e não.- jesus fala.
- já chegamos?.- rick vem até a gente.
- tamos esperando eles.- então ele aponta seu dedo.
Vejo duas pessoas vindo em cima de cavalos.
- quem se atreve a invadir a terra do soberano.- um homem para de falar quando vê jesus.- Jesus, você aqui.
- quem são essas pessoas, paul.- um homem mal humorado fala.
- bom te ver também richard.- Jesus fala indo até eles.
- bom te ver também. Quem são seus amigos?
- esse e rick grimes, líder de uma comunidade que pensa como nós. Esses são alguns do pessoal dele, viemos pedir uma audiência com o rei ezekiel.- Jesus fala.
....
Agora estamos indo até o rei, a comunidade dele e grande, MUITO grande.
Entramos em uma sala, é quando olho para frente tinha um tigre enorme, quem tem tigre de estimação?
- esse é rick grimes e alguns da comunidade dele.- jesus fala nos apresentando.
- sejam bem-vindos ao reino bons viajantes .- ezekiel fala com uma elegância.
*AUTORA POV*
- o quê trazem vocês a minha terra?.- o homem não podia de jeito maneira perder sua elegância.- por quê querem uma audiência com o rei?
Olívia olha diretamente para ele, pensando com uma cara de " tá achando que é rei da cocada", mas talvez seja mesmo.
- ezekiel, rei ezekiel. Alexandria, hilltop, e o reino. Todos tem uma coisa em comum, todos nós servimos aos salvadores. Nós de Alexandria já lutamos com eles, e já ganhamos uma vez. Pelo menos uma vez, quando não conhecia eles como agora. Só derrotamos um posto avançado, ficamos sabendo que você tem um acordo com eles, e que o conhecem. Então você sabe, que eles governa pela violência e pelo medo.- grimes falava como um desespero.
Ezekiel olha para jesus reprovando sua atitude, já que era um segredo.
- majestade eu só contei para ele.- jesus veio a falar ezekiel o interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Misterio / SuspensoOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...