32- alexandria war

427 29 0
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 o erro do intenso é achar que sabe fingir que não sente 🍒

   🍒  o erro do intenso é achar que sabe fingir que não sente 🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Acordo, faço minhas higiene e desço pra tomar café, encontro somente beth ali.

- bom dia beth.- falo arrumando m café que só era pão com suco.

- bom dia oliv.- a loira me responde.

- o pessoal já foi?.- falo me sentando ao seu lado da mesa.

- rick foi mostrar o local pro pessoal.- beth fala.

Tomo meu café e vou para fora da casa, vejo carl passeando com Judith no carrinho, e vou até eles.

- oi pequena.- falo pegando a garota do carrinho.

- oi pra você também ruivinha.- carl fala.

- oi cowboy.- falo.

Estávamos andando até escutar uma voz atrás da gente.

- carl.- era Gabriel.

- que foi.- carl responde ele.

- você ouviu o que eu falei pra deanna sobre seu grupo.- gabriel fala.

- o que você quer.- carl responde.

- era sobre mim, não você, não seu grupo. Eu sei disso agora, você tentou me ajudar na minha igreja, mas só agora estou pronto pra aprender.- gabriel fala.

- acho que pode falar pra todo mundo.- carl fala.

- tem razão.- gabriel fala saindo.

- venha lá pelas 15:00, a gente começa pelo facão.- carl fala e voltamos a andar.

- desde quando e professor grimes?.- falo colocando Judith no carrinho.

- ele tá precisando de umas aulas.- carl fala me fazendo dar risada de leve.

Depois disso Carl levou Judith para carol, já que a mesma fez questão de olhar todos os dias a pequena.

Vou pra minha casa e pego minhas coisas pra treinar, vou no centro da comunidade e começo a treinar ali mesmo.

Hoje treinei perna, aquele trem que você gira e acerta o pé na cara da pessoa, então isso mesmo.

Vejo uma movimentação na comunidade, o que não é normal. Avisto de longe alguns cara entrando pra dentro da comunidade, olho para o outro lado e tinha um cara com um facão matando uma mulher, ele me vê e começa a vim na minha direção.

Começo a andar para trás aumentando meus passos, tento correr pra uma casa mais próxima mas o homem é mais rápido e pula pra cima de mim.

Pelo impacto forte bato minha cabeça no chão e o homem consegue subir em cima de mim tentando enfiar o facão na minha cabeça, eu só mais rápida e bato minha cabeça na dele fazendo ele bobear dando a liberdade pra poder conseguir pegar o facão, pego e enfio em sua cabeça espirrando sangue para todo lado.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora