46- explosivos

244 18 0
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 Apesar que pessoas mudam, todo tempo, e voltam como se nada tivesse acontecido, e sempre assim, e sempre vai ser. 🍒

 ___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___________________________________________

- precisamos desses explosivos.- sasha fala.

- sim.- rick concorda com a mulher.- temos que descobrir como desarma primeiro.

- a gente tem uma situação de merda, vão ver se daryl correu como bicho do jeito que ele e.- escutamos no radinho que Jesus tinha, era negan.

- a gente tem que ir antes deles.- falo.

- mas temos que liberar o caminho de qualquer jeito.- michonne fala.

- é, Rosita.- rick fala.

Rosita tentava desarmar as bombas, que pode explodir a qualquer momento.

- pronto, a primeira parte está pronta. Agora tem que desarmar as dinamites, mas tomem.- rosita fala.

- vocês ouviram, vamos.- rick fala.

Agora começamos a tirar àquilo, tem que tomar muito cuidado.

Com muito cuidado consegui tirar a primeira.

- dá pra levar os explosivos no porta malas, mas com muito cuidado, sem amassar sem rasga.- Rosita fala.

Fizemos isso que ela pede.

- rick, olha.- falo mostrando os zumbis que estavam longes.

- lá estão eles, tão longe, temos tempo, precisamos ter.- rick fala voltando a tirar as bombas.

- temos que por os carros onde eles estavam.- rick fala.

- eles já vão saber pegamos as bombas, vai fazer diferença?.- jesus fala.

- temos que deixar os zumbis na rota.- rick fala.

- por quê?.- tara vem até a gente.

- vamos precisar.

- ok, tara Carl Olívia, vamos.- rosita fala nós chamando.

Corremos até o carro entrando e tara começar a dirigir, antes mesmo do carro parar saio junto com a rosita correndo até um carro.

Rosita entra no carro e começamos a empurrar o carro, colocando no lugar.

O problema era: os zumbis estão pertos demais da gente.

Colocamos os carros e voltamos para o nosso carro agora.

Temos de esperar michonne e rick.

Os zumbis já cercaram nosso carro, mas penso em como eles vai entrar?

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora