🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 fala isso dela de novo que eu vou te mostrar quem é a vadia aqui 🍒
___________________________________________
Chegamos na comunidade, está um dia calmo é chuvoso por aqui, trouxemos comida que no máximo vai durar 1 mês, tem muitas pessoas aqui, é crianças também.
Saio do trailer e vou pra minha casa, rick organizou uma reunião só pra eles, ele vai contar o que vai ter, o que aconteceu, e a guerra que vai ter.
Beth foi deitar já que a mesma falou que estava morta de cansaço, e eu fui preparar algo pra mim comer.
Escuto alguém bater na porta e vou até a mesma, abro ela dando de cara com carl.
- oi, entra ai.- falo dando liberdade pro mesmo entrar.
- não te vi quando chegou com eles, então vim aqui.- carl fala entrando.
- tô fazendo minha janta, aquele negócio todo me deixou com fome.- falo vendo a penela de macarrão.- você pode jantar aqui, não adianta falar não.
- você não me deu escolhas.- o garoto fala pegando pratos.
- vai ter uma luta sabia?.- falo colocando a panela na mesa.
- como assim?.- carl fala se sentando na mesa.
- os salvadores que atacaram daryl sasha e abraham, atacaram hilltop também, fizeram acordos ameaças e mataram um garoto do grupo deles, então maggie fez um acordo que se eles dessem metade da comidas deles a gente lutaria contra os salvadores.- falo colocando suco em meu copo e no dele.
- que dia vai acontecer a luta?.- carl fala.
- não sei, talvez amanhã, ou não.- falo comendo o macarrão.
- vocês lutaram hoje também né.- carl fala bebendo suco.
- é, um cara tentou matar gregory, eu deixaria matar, mas rick matou o outro cara.- falo e carl dá uma risada.
Jantamos como pessoas normais, depois disso carl foi embora, já que não podíamos e nem moramos na mesma casa.
Eu arrumo a cozinha e vou para o meu quarto, onde eu tomo um banho escovo meus dentes e deito para dormir, lembro como o dia foi tão cansativo assim, então apago de sono.
....
Eu estou saindo do trailer agora, sabe a luta? Então e hoje, veio quase o pessoal toda da comunidade.
A luta iria começar meia noite, rick achou que seria melhor, ai também não daria pra eles chamar mais gente.
Eu ficaria no perímetro com carol e maggie, não podíamos deixar ninguém que não seja do nosso grupo passar por ali.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...