06- prison

765 48 10
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

The Love Dead

🍒 i have my eyes on you..🍒

--------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------------------

Passaram-se meses, não sei direito quanto se passou, mas sei que foi muito. Não achamos nenhum lugar para morar, sempre estamos em lugares diferentes, nada fixo.

Lori está com uma barriga grande, se cansa muito fácil, sempre estou tentando ajudá-la, não sabemos o sexo do bebê ainda, porque o motivo é meio óbvio. Fico do lado de fora com ela enquanto rick carl t-dog glenn vão olhar a casa que achamos agora.

- aqui não tem nada.- logo todos entraram na casa, eu fui direto pra cozinha ver se tinha algo de comer, acho um pacote de biscoito, vejo se não está vencido logo entregando para cada um. Carl saiu da cozinha com uma lata de comida para cachorro, quando ele ia comer rick tira da sua mão, eu tive que rir, não aguentei. Ele só me olhou com uma cara de tédio.

- não somos animais.- rick fala e carl revira os olhos.

Estou muito cansada, preciso de uma boa noite de sono.

- gente tem alguns zumbis vindo.-

Pego as coisas e ajudo a lori a levantar logo saímos correndo da casa. Entramos no carro e Rick começa a dirigir, mas ele para pra olhar o mapa. Encosto minha cabeça no banco respirando fundo e trazendo o olhar de carl até mim.

- está cansada?.- carl fala, cara eu tô toda capenga e ele me fala isso.

- não carl, estou bem animada olha o sorriso no meu rosto.- falo sendo totalmente grossa.

- na próxima vez não pergunto também.- ele fala olhando para a janela.

- você faz muitas perguntas idiotas mas essa foi ao extremo.

- para de brigar vocês dois, só vivem disso, beth tinha razão vocês ainda vão namorar.- lori fala.

- ah sai fora, deus me livre.- falo. Carl apenas observava.

Estamos na estrada há 2 horas, paramos agora porque achamos uma prisão enorme. Rick abre o grande portão, os zumbis vem "correndo" mas são impedidos pelas grades que tem lá. Passo logo ajudando a lori a passar também.

- vamos fazer um plano.- Rick começou a dizer.- carol Olívia e daryl subam naquela torre.- ele aponta.- carl glenn maggie subam naquela.

Eu carol e daryl foi correndo para a torre, chegamos lá destravo a arma esperando rick dar o sinal.

- atirem.- ele gritou para que a gente escuta.

Começamos a atirar matando metade dos zumbis que tinha ali. Minha munição acabou então peço pra carol me jogar mais logo voltando a atirar.

- vamos descer.- daryl fala e assinto logo descendo da torre.

Quando descemos vimos alguns zumbis, pego minha faca enfiando no pescoço dos dois zumbis que tinha e daryl matou os 3 que sobraram.

- Vamos passar a noite aqui fora, amanhã vamos lá dentro limpar devagar.- todos nós concordamos com ele.

Me sento do lado da beth colocando minha cabeça em seu ombro logo a garota começa a fazer cafuné no meu cabelo. Carl se senta do meu lado e Rick senta ao seu.

- Está com fome Olívia?.- hershel pergunta e eu assinto.- e você carl?.- ele faz o mesmo que eu.

Vejo glenn e t-dog terminar de fazer a fogueira. abraço beth de lado, estavo com muito frio.

- Toma, divide a comida e a água vocês dois.- rick entrega uma garrafa de água e comida enlatada. Comemos tudo literalmente

Deito no chão frio fazendo meus pelos se arrepiarem, pego uma coberta fina e jogo por cima do meu corpo, me viro pro lado de carl fazendo nossos olhos se encontrarem, aqueles olhos azuis marinhos eram de outro mundo. Divido um pouco de coberta com ele e beth, logo apagando de sono.

Acordo com a claridade em meu rosto, eram exatamente 8 horas da manhã. Alguns já estavam limpando os blocos pra gente conseguir passar a noite ali.

- aqui.- falo batendo na grade pra matar alguns zumbis, lori não me deixou entrar com o resto do grupo.- aqui.- falo batendo mais forte atraindo a atenção deles, enfio minha faca no pescoço de cada um. Me sujo de sangue, isso me dá nojo, limpo na minha blusa que está toda caquética no momento. Vejo carl parado e vou em direção a ele.

- não te deixaram entrar?.- pergunto parando em sua frente.

- não.- ele fala.- e tem sangue em seu rosto.- ele pega um pedaço de pano e começa a tirar o sangue do meu rosto.

- vem, já estão voltando.- voltamos para o lugar que dormimos.

- limpamos o bloco C, vamos passar a noite lá.- maggie fala.

Entramos dentro da prisão, vejo uma cela vazia e vou entrando nela colocando minhas coisas ali.

- posso ficar com você?.- carl pergunta já entrando.

- bom, se eu falasse não, não iria adiantar de nada certo.- falo pra ele.

- e pode tirar seu cavalinho da chuva, eu vou dormir na cama de baixo.- falo me levantando.

- ah não Olivia, deixa eu ficar aqui.- ele fala, olho para ele chegando perto dele sentindo sua respiração em meu rosto. Vejo ele olhar para meus lábios, mas o barato dele iria cortar agora.

- não, cowboy.- falo dando um sorriso de lado. Ele revira os olhos, me afasto dele e ele sai da cela.

- deixa ele ficar na cama de baixo oliv, para de ser chata.- beth chega logo me dando um susto.

- que merda beth, levei um susto. A quanto tempo está aí?

- cara pensei que iria beijar ele.- ela fala com uma cara triste.

- tá amarrado beth, virá essa boca pra lá.- falo pra ela.

- agora deixa o coitado dormir em baixo.- beth implorava.

- tudo bem, tudo bem.- me rendo, ela sai dando palminhas. Só a beth mesmo.

Vou procurar carl pra falar com ele.

- maggie, onde está carl?.- pergunto vendo ela conversar com hershel.

- lá na cozinha oliv, é pra que você quer saber?.- logo ela dá um sorrisinho. Deixo ela lá sozinha.

- carl pode ficar na cama de baixo.- falo atrás dele vendo ele tomar um susto.

- eu já iria ficar, ruiva.- ele fala com um ego que meu deus.

- ha ha ha, eu só deixei porque eu quis tá.- falo indo para cela. Já era noite, então me deito na cama de cima, já que carl vai dormir na de baixo. Logo me viro pro canto apagando.

--------------------------------------------------------------------

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
Oii amores

Gostaram do cap de hoje??

Aqui, por enquanto vou usar a aparência dessa garota, por que vou esperar a oliv fazer 16 pra 17 anos para usar a aparência da karen gillan. É atualmente a oliv tem 13 e carl também, como se passaram meses eles fizeram aniversario, carl fez em 1 mês é oliv fez em outro.

Revisado.

A oliv e o Carl tá tão 🤏

Não esqueçam de votar, beijinhos.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora