22- igreja pt3

534 39 4
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 eu vou te reencontrar ainda..🍒

-------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-------------------------------------------------------------------

Era de noite ainda, eu e carl estamos vendo o que eles iriam fazer pelo caso de bob, mas eu acho que eles vão atrás de gareth.

- tyreese.- rick chama ele.

- fala.- tyreese estava tentando processar o que aconteceu ainda.

- você vai ajudar?.- rick pergunta.

- vou com vocês.- sasha aparece do nada.

- você devia ficar é com o bob.- tyreese fala sem emoção alguma.

- não, eu quero ir pra lá. Quero fazer parte disso.- sasha fala é saí, logo tyreese vai atrás dela.

- maggie eu posso ajudar, eu consigo fazer isso!.- falo me sentando ao lado da garota.

- Olívia não, você precisa ficar aqui. Proteger o lugar com carl, proteger Judith.- a morena fala olhando em meus olhos.

Concordo com ela saindo do local, desisti porque eu já implorei maggie, mas ela não deixou.

Me sento em um banco afastado, coloco minha cabeça em meu joelho fechando meus olhos, logo apagando.

- olivia, estamos indo.- maggie me acordava.

- fica bem.- falo me levantando e abraçando a garota.

Vejo eles saindo e vou onde o padre carl Judith tyreese rosita eugene estão.

Entro na sala trazendo o olhar de todos para mim, desvio o olhar trancando a porta. Vou até carl ficando ao seu lado vendo o garoto com uma pistola na mão.

- você acha que eles vão achar gareth e seu grupo?.- pergunto a carl.

- não sei, talvez sim.- o garoto ia falar mais, mas eu coloquei meu indicador em seus lábios fazendo ele ficar quieto.

- tem gente entrando.- falo quase em sussurro.

Ouvimos alguém quebrar a porta da frente, carl destrava a pistola e eu pego minha faca que eu não largo nunca.

- acho que vocês já sabem que estamos aqui.- reconheço a voz de gareth.- é nós sabemos, que vocês estão aqui. Estamos armados, então não tem motivo para estar escondido, temos observados vocês, sabemos que está aqui. Tem o bob, se ainda não acabaram com o sofrimento dele, o eugene, a Rosita, o tyreese amiguinho do martin, o carl, a ruiva, judith, rick e os outros saíram, com muitas armas de vocês. Escutem, não sabemos onde estão, mas isso não é um lugar grande, então vamos acabar as coisas agora antes que piorem.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora