🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 e você continua vivendo apesar de tudo..🍒
--------------------------------------------------------------------
Me levanto e vou para o lugar de sempre, como castanhas. Logo saio da prisão vendo beth ali.
- carol está viva, e maggie e glenn não voltaram ainda.- ela fala
- onde eles foi?
- foi ver coisas para a bebê.
- ou namorar, ou os dois.- falo e beth ri.
- Vou ir lá ver eles.- rick fala saindo.
Saio do local vendo carl sentado.
- oi cowboy.- falo me sentando ao seu lado.
- será que meu pai vai chegar logo?
- vai, com maggie e glenn juntos.- me viro para olhar em seu rosto, mas meio que estava sendo impossível por conta do sol que estava.
Carl percebe é tira seu chapéu colocando em minha cabeça.
- ficou bom?.- falo tentando ser legal com ele, depois da lori estou tentando mudar com ele.
- ótimo ruivinha.- ele fala e dou um sorriso.
- olha o que beth me deu.- mostro o caderninho com a caneta.
- já gostou de alguém?.- ele fala vendo o caderninho, não é possível que ele fez essa pergunta.
- carl larga de ser burro.- sem querer fui grossa.- desculpa, mas eu estou com você tem 2 anos, então séria meio impossível eu gostar de alguém quando eu tinha 10 anos.
- caderninho bonito.- ele fala me entregando.- e você é muito bruta.- ele fala.
Levanto rindo da sua pergunta logo saindo dali deixando ele ali. Entro vendo beth comer um feijão enlatado.
- perdeu.- falo pegando a comida e levando até minha boca.
- ah não oliv nem vem.- saio dali vendo ela me seguir.
.....
- escutei um barulho.- falo para carl que estava comigo na cozinha.
- vou pegar minha arma no bloco.- ele fala e saí correndo, eu tiro apenas minha faca que fica dentro da minha bota, sempre deixo ela ali caso aconteça alguma coisa.
Escuto um barulho onde ficavam as mesas para comer, vou para o local rapidamente vendo um grupo colocando uma mulher em cima de uma das mesas.
Carl chega atrás de mim vendo a mesma cena.
-Ela está morta.- um dos caras do grupo fala. Chego perto do corpo da mulher vendo Carl fazendo o mesmo mas destravando a arma.
- espera um minuto.
- ela não pode esperar.- falo olhando para o garoto que falou isso.
- mas quem é você?.- uma garota negra alta começa a aumentar o tom de voz comigo.
- Primeiro, abaixe seu tom pra falar comigo, segundo eu não deveria te responder mas sou Olívia Smith.
- A gente pode ajudar vocês, mas antes de tudo..- carl começou.
- não, deixe que cuidamos dos nossos.- a mulher fala
Eu e Carl se afastamos dali, indo para o bloco c e trancando ali.
- o que estão fazendo?.- a mulher pergunta.
- você trancou a gente aqui?.- o homem pergunta.
- aqui é seguro, vão está seguros aqui.- Carl fala.
- abri isso aqui.- a mulher chega até a porta.- EU DISSE QUE E PRA ABRIR ISSO AQUI.
- olha aqui moça você não tem toda essa autoridade para falar com a gente assim, então abaixa sua bola.- falo a olhando profundamente.
- sasha.- o homem a chama.- deixa ela, não está vendo que e duas crianças?
Carl segura minhas mãos estalando nossos dedos e me puxa dali. Fomos até nosso bloco sentando na cama de carl.
- será que maggie e glenn estão bem?.- pergunto me sentando é carl sentando ao meu lado.
- eles estão bem! Eu tenho certeza disso.- ele diz se aproximando.
Encosto minha cabeça em seu ombro e ficamos em silêncio, até ouvimos de novo um barulho.
--------------------------------------------------------------------
Oii amores!💞
Me desculpe pelo cap pequeno, prometo que no outro vai ser muito maior.
Talvez vocês não entenda nada desses trechinhos que eu coloco antes de começar o cap, mas e que eu sempre vou colocar um trechinho de alguma coisa que vai acontecer ou vai se indentificar com o cap ok? Ou quando não vai se indentificar no cap vai ser pelos personagem.
Ah, e eu vou estar sempre colocando um gif de zumbis, ou fotinhas da oliv e do carl!
Foi isso pessoal, gostaram? Não esquece de votar, vai me ajudar muito💞
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...