07- he no.

732 47 16
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

The Love Dead

🍒Os amores seriam tão mais fáceis se as pessoas deixassem de serem tão. orgulhosa é rasas...🍒

--------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------------------

Me levanto e vou para onde guardaram a comida e a água, pego uma garrafinha logo bebendo ela toda.

- bom dia oliv.- lori entrou na cozinha.

- bom dia lori.- dou um sorriso de lado. E a mulher se aproxima de mim pegando um pouco de água e ficando do meu lado.

- seus cabelos são lindos.- ela fala fazendo eu dar um sorriso.

- obrigada.

- sua mãe era ruiva.- ela pergunta e eu a olho.

- sim, ruiva dos olhos azuis, mas dizia ela que meu pai tinha olhos castanhos, assim como os meus. Então fiquei ruiva com sardas e olhos castanhos.- termino de falar.

- sua mãe deveria ser linda, assim como sua filha.- sorrio para ela. E ela respira um pouco mais pesado.

- está bem?.- pergunto a ela.

- não me sinto tão bem a semanas.- ela fala e sai rindo.

Estavo andando aleatoriamente pela celas que estávamos e vejo beth e carl conversarem, olha não que eu esteja com ciúmes, longe de mim isso. Mas é que esses 2 últimos dias eles estão próximos demais, mas eu e carl não temos nada também, e acho melhor assim.

.....

- não vai precisar disso, você vai ficar.- rick fala com carl que coloca um capacete de proteção mas rick tira logo em seguida.

Vejo beth olhar para ele rindo e ele retribuindo o sorriso. Apenas arqueio minha sobrancelha e saio dali. Vou para minha cela sentando na cama e pegando um livro que eu achei no lugar que eu pegou fogo. Vejo carl e beth conversando enquanto vinha até a cela, desço da cama saindo da cela, sei que olharam para trás sem entender. Me sento na escada pensando que é impossível eu estar com ciúmes do carl.

- está tudo bem oliv?.- Maggie sentou ao meu lado.

- tá sim.- falo dando um sorriso de lado.

- vai me fala oliv, você é como uma irmã pra mim, não vou contar nada pra ninguém.

- beth está muito amiga de carl, maggie.- falo como se fosse um peso.

- está com ciúmes dele??.- maggie fala com um sorriso no rosto me fazendo arregalar os olhos.

- o que, não!! Não sonha maggie.- falo.

- vocês já tiveram algo? Ou só amizade? Ou já se beijaram? .- muitas perguntas para uma pessoa só.

- não maggie, não temos nada, somos apenas amigos, e não nunca nós beijamos.- deixei bem claro tudo.

Quando termino de falar escuto uma gritaria logo eu e maggie saímos correndo. Vejo rick com hershel em uma mesa de rodinha cheia de sangue. Eu paraliso quando rick fala que ele foi mordido, será que vamos perder ele?? Será, não isso não. Todos estavam gritando, Rick amputando a perna dele eu só conseguia olhar com lágrimas nos meus olhos. Maggie e beth não eram diferentes de mim, talvez vocês pensem em um monte de coisa sobre hershel, mas eu considero ele como meu pai. Durante esses meses, que foram muitos ele me tratou como filha, não entrava isso na minha cabeça.

- olivia, ei olivia, você está bem?.- carl me tira do meu transe me fazendo olhar para ele.

Não digo nada, apenas o abraço com força e começo a chorar em seu ombro, ele me apertava com a maior força do mundo.

- carl ele não pode morrer, não pode.- falo ainda chorando em seu ombro.

- oliv ele não vai, ele e forte!.- ele fala limpando minhas lagrimas.

Vejo eles levando hershel para uma cela, carol tentava de tudo para que ele não tivesse uma hemorragia.

Encosto minha cabeça no ombro de carl e ele coloca sua mão em minha cintura me abraçando ainda.

Passou 20 minutos, vou até a cela que hershel está, me agacho até ele que não tinha acordado ainda, pego em sua mão com delicadeza acariciando a mesma.

- ele vai ficar bem liv, eu tenho certeza, papai e forte.- me levantei abraçando com força Maggie, deixo uma lágrima escapar em meu rosto que logo beth limpa a mesma. Cara é tão difícil, nunca tive um pai presente, só escutava minha mãe falar sobre ele, nunca o vi em minha vida, mas com hershel é totalmente diferente, ele me trata como filha, eu sinto ele como um pai para mim. Me lembro da primeira vez que o chamei de pai, naquele momento parecia que tudo tinha parado, só lembro dele sorrindo e me abraçando.

- o que estão fazendo?.- maggie pergunta para carol que esta algemando hershel.

- e por precaução.- carol fala. Sento no chão olhando tudo aquilo. Vejo carl vindo com uma bolsa grande preta

- olha só isso.- ele joga a bolsa, lori abre vendo um monte de remédio e coisas para cuidar da ferida.

- onde achou?.- falo me levantando.

- na enfermaria, não é muito mas limpei lá.

- foi sozinho?.- carl assente a pergunta de lori.- você ficou maluco?

- não foi nada, só matei 2 zumbis.- carl fala e vejo lori ficar espantada.

- você está vendo isso?.- ela aponta para hershel.- isso é perigoso.

- achei que precisava.- carl começa a aumentar seu tom de voz me fazendo olhar.

- e eu agradeço mas..- carl a corta.

- larga do meu pé!.- carl grita e sai da cela.

Vejo lori olhar para o chão com os olhos cheios de lágrimas. Saio da cela para ir falar com carl.

- você está louco de falar daquele jeito com sua mãe?.- falo entrando na nossa cela.

- ela me irrita mui..- o corto.

- NÃO! Ela é sua mãe ainda. Eu daria tudo pra que a minha estivesse aqui novamente.- falo o olhando.

- olivia você não entende.

- óbvio que entendo, agradeço muito por ter pego os remédios, mas entenda o lado da sua mãe, ela só estava preocupada com você. Vai pedir desculpas a ela.- ele só faz o que eu falo, não rebate nem nada.
--------------------------------------------------------------------

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK* oii pessoal, desejo um feliz ano novo para todos 💞.

🍒desculpe pelo capítulo pequeno, tô muito ocupada ultimamente.

Oliv com ciúmes e não querendo admitir 🤏.

🍒lembrando oliv ama a beth okk? Sem rivalidade entre elas.🍒

Pessoal deixando claro também, beth e carl não vai morrer na fic ok? Eles são meus personagens fav.

Foi amores, beijos amo todos vocês 💞

Revisado.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora