🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*
THE LOVE DEAD
🍒 ele vai voltar, nem que eu tenha que buscar ele no inferno.🍒
___________________________________________
Michonne foi correndo pra abrir o portão para rick, escutei alguns ruídos e fui ver o que era.
É puta merda, tinha um monte de zumbis lá fora. Umas 4 dúzias.
O pessoal todo, da comunidade inteira estava lá perto do portão, estão com medo, nunca viram algo assim.
- Dá pra ouvir, alguns de vocês viram, metade deles voltaram pra cá, ainda o bastante para cercar o lugar inteiro. Eu sei que vocês tão com medo, vocês nunca viram algo assim, vocês não passaram por nada assim, mas estamos a salvo, por hora. O painel que o caminhão atingiu parece tá inteiro, vamos reforçar por precaução, de qualquer modo, os muros vão aguentar, é vocês, os outros eles vão voltar.- rick fala.
- eles vão voltar.- rosita fala concordando.
- o daryl, o abraham a sasha, eles estão com veículos, vão levar eles pra longe como os outros, é o glenn o nicholas vai entrar pela porta da frente depois. Eles sabem o que estão fazendo, e a gente sabe o que estamos precisando. Não fazer barulho nenhum, fechar as janelas de noite, melhor ainda, manter as luzes apagadas.- rick continua falando.- esse lugar tem que ficar tão silencioso como um cemitério.
Olho pro lado vendo carl ali, e na frente dele mas só um afastado ron. Vejo ele colocando sua mão em sua cintura, tento ver mais, é ali tinha uma pistola, espero que ele não a use agora.
- aqui já é um cemitério.- uma moça fala.
- a pedreira abriu, é àqueles zumbis iriam vir pra cá, todos eles. Mas o plano que rick executou impediu eles, ele tirou metade deles daqui. Eu estava lá fora recrutando com o daryl, eu queria pegar alimentos numa fábrica e daryl queria procurar pessoas, e fizemos o que eu queria, e caímos numa armadilha feita por aquela pessoas, e eu perdi a minha mochila, devem ter seguido nosso rastro. As pessoas que nos atacaram, chegaram aqui por minha causa.- Aaron fala.
- conversaremos mais depois.- rick fala.
Depois disso eles foram limpar a comunidade, tinha vários corpos no chão, tanto do nosso pessoal, quanto do pessoal que invadiram.
- Olívia.- beth entra em meu quarto.
- sim?.- falo colocando meu livro em minha cama.
- Maggie quer conversar com a gente.- beth fala e eu me levanto da cama.
Descemos e fomos pra sala, onde ela estava.
- pode falar, magg.- falo me sentando no sofá e beth ao meu lado.
- sei que não é o momento certo, mas eu queria falar que eu estou grávida.- Maggie fala aquilo e eu fico mais branca que eu já sou.
- MENTIRA, EU VOU SER TITIA.- beth fala empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Dead- Carl Grimes ✔️
Mystery / ThrillerOnde uma garota que perdeu sua família está andando na rua, e passa um carro atrás dela logo parando em sua frente. Logo saindo dali carl e rick, que logo se torna sua família. Olívia Smith sempre foi uma garota forte e independente, mas logo que es...