05- new place.

829 51 9
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

The Love Dead

🍒 Começamos com sinceridade, é vamos terminar assim também..
{Nós}

-----------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------------

Me levanto fazendo minhas higiene e vendo que beth não está mais na cama, desço as escadas dando de cara com glenn.

- Olivia vem aqui.- ele me puxa para fora da fazenda.

- sabe o que é isto.- ele me entrega no papel, logo leio vendo que estava escrito para trazer um teste de gravidez é remédios para abortar bebês.

- isso aqui é teste de gravidez, e remédios para abortá los.- falo para ele.- quem pediu? Anda glenn você não sabe mentir.

- lori, lori pediu.- ele fala com um certo desespero no olhar.

- O QUE.- literalmente grito.

- shiu, você não pode contar a ninguém.- assinto pra ele que logo sai, e puta merda será que ela está grávida.

- você está pálida Olívia.- Carl fala.

- não é nada, só não comi ainda.- falo deixando ele sozinho ali e indo comer, fiz uma mine salada de fruta no copo pra mim. Acabo de comer e vejo daryl saindo, vou até ele.

- onde vai? .- falo o seguindo.

- caçar.- fala simples, Daryl não é de falar muito.

- vou ir junto.- ele não fala nada só me olha e continua andando.

...........

Estávamos voltando para fazenda, já era umas 3 horas da tarde, conseguimos pegar peixes. Entro na cozinha bebendo um pouco de água e me sentando na cadeira. Vejo carl chegar.

- minha mãe está grávida.- logo me engasgo com a água.- olivia você está bem?

- eu tô sim, e que bom. Vai ser irmão mais velho.

- onde estava hoje cedo? .- ele fazia muitas perguntas.

- tinha que ser filho de xerife.- falo colocando meu copo dentro da pia.

- isso foi bom ou ruim.- ele não entendeu.

- entenda como quiser, carl.- falo próxima dele e logo saindo.

1 mês depois..

- Eu estou achando isso meio suspeita isso viu dona Olívia, você está muito próxima de Carl, eu acho minha teoria boa ainda.- beth começou.

- não começa beth, só nos aproximamos depois que ele levou um tiro, e tudo bem que isso já faz um mês, calma eu nem tenho que estar me explicando.- já era de noite todos estavam fora da casa. Dale estava puto com algo, eu só não sabia o que. Todos nós estávamos comendo peixe, mas dale saiu do grupo indo para qualquer outro lugar, até que ouvimos gritos, gritos de dale.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora