27- Alexandria

557 38 2
                                    

🧸 : ₹ 🍒 *ANNAJUKKK*

THE LOVE DEAD

🍒 o amor dos jovens então não está verdadeiramente no seu coração, e sim em seus olhos..

Romeu e julieta🍒

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Saímos do carro vendo o enorme muro. Um homem abre o portão dando a vista de algumas casas.

- tudo bem, pode entrar gente.- Aaron fala.

Entramos dentro da comunidade e realmente era adorável, tinha até um jardim, eu ia gostar de ficar aqui.

- antes de começarmos gente, preciso que entregue suas armas.- o homem fala.- Para ficar queremos que entregue em todos.

- não sabemos se a gente quer ficar.- Rick fala com Judith no colo.

- Tá tudo bem nicholas.- Aaron fala.

- Se a gente fosse usar já teríamos começado.- falo para nicolas.

- deixa eles falarem com a deanna antes.- Aaron fala mas Abraham interrompe ele.

- quem é deanna.- abraham fala.

- ela sabe tudo que vocês querem saber sobre esse lugar, Rick porque você não começa.- Aaron fala.

- sasha.- Rick fala chamando a atenção da garota, Sasha se virou vendo um zumbi vindo, logo atira nele acertando na sua cabeça.- que bom que estamos aqui.

Rick foi falar com a deanna, ele ficou pelo menos 30 minutos lá, mas logo saiu ele e uma mulher que chuto ser deanna.

- as armas são suas, podem pegar todas as vezes que vocês foram lá para fora, mas aqui dentro guardamos por segurança.- a mulher fala.

Coloco minha pistola em cima do negócio que tinha ali, e todos fizeram o mesmo.

Bom, depois disso tudo Aaron nós apresentou duas casa, rick carl e michonne ficou com uma, e eu iria ficar com uma bem do lado da deles. Na casa vai ficar eu maggie glenn é beth, o resto do pessoal eu não sei aonde eles vai ficar, só sei que carol vai ficar com a Judith.

Entro na casa e poxa, era linda.

- nosso novo lar.- maggie fala.

- finalmente vou poder tomar um banho.- falo correndo pra ver um quarto pra mim.

Entro em um quarto e era bem simples, tinha uma cama de solteiro, um banheiro dentro dele tudo que um quarto tem.

- OLÍVIA VAMOS TER QUARTO SÓ PRA GENTE.- beth veio gritando me dando um susto.

- beth você me assustou.- falo jogando uma almofada nela.

- gostaram da casa?.- maggie e glenn entraram no meu quarto.

The Love Dead- Carl Grimes ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora